Em São Vicente Ferrer, Antoniel Clever diz que saiu fortalecido após eleição de irmão para o Conselho Tutelar

Em São Vicente Ferrer, as articulações para as próximas eleições estão a todo vapor. Esta semana, o pré-candidato a vereador Antoniel Clever disse que saiu fortalecido das eleições do Conselho Tutelar na cidade após a vitória de seu irmão, Adailton Raposo.

Novo conselheiro Adailton, ao lado de seu irmão, Antoniel Clever

Possível candidato a vereador, Antoniel esteve como conselheiro por nove anos seguidos, vencendo duas eleições consecutivas e agora, quando apoiou seu irmão, também se ver fortalecido. Adailton obteve obteve mais de mil votos, confirmando a união da família e dos amigos.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o pré-candidato disse que ficou conhecido como homem que não perde a luta e que, com influência de famílias gigantes e grandes amizades, conseguiu garantir uma boa votação no Conselho Tutelar de São Vicente.

“Essa eleição tivemos a grande contribuição de meu irmão, Antoniel Clever, que sempre esteve ao meu lado. À ele, aos amigos e às mais de mil pessoas que votaram em mim, meu muito obrigado”, destacou o conselheiro tutelar eleito na cidade.

Em 2020, o pré-candidato Antoniel Clever disse que pretende ainda mais apresentar projetos para os vicentinos, que, se eleito, serão discutidos no âmbito do Poder Legislativo. “Estaremos juntos para defender direitos e melhorar a nossa cidade”, concluiu.

28 respostas para “Em São Vicente Ferrer, Antoniel Clever diz que saiu fortalecido após eleição de irmão para o Conselho Tutelar”

    1. … quero esclarer a vc (nobre amigo da língua ferina).
      A família Raposa tem tradição na política Vicentina pela índole de quer a compõe e pelas inúmeras amizades que temos…
      Apoiamos a vereadora Lúcia nas eleições passadas … não há nenhum problema nisso, foi uma preferência política.
      ANTONIEL CLEVER é parte da família, irmão de Adailton e não primo!
      Tire agora suas conclusões.

  1. Foi o candidato a conselho mas articulador que teve se uniu com Barbara com Gleyce Nice Rosylaine Darlan ivonete e arrastou voto de todos eles na famosa parceria na hora dos dele era só voto único! O que não se esperar desse outro! Tristeza grande usarem o conselho como escada p politica bem feito para o povo que não sabe identificar quem não tem perfil

    1. Meu caro! Seu diálogo é sem fundamento! Acredito que você não nos conhecem.Quem nos conhecem sabe de nossa personalidade e comprometimento ! Sinto muito pelo seu ódio,que a paz de Cristo adentra em seu coração.

    2. … Apartir de seus comentários fica perceptível o tamanho de sua insignificância…
      Viva sua vida, busque seus ideais, faça aquilo é positivo sem tentar querer degrinir a imagem de alguém, A saber pessoas a quem a sociedade atesta uma Boa índole e confia no nome!

  2. Sou estadista em prol coletivo, com ideologias diferente, político natural! Sei valorizar conjuntamente cada amigo e familiares,e isto causa egoísmo em alguns insensatos e fraco de Espírito.Tenho palavra e honro compromissos,faço jus a confiança depositada em mim; sou alinhado em balanço de atribuições,tenho propostas inovadoras,defendo o anseio dos cidadãos aonde estiver, sei que esse meu perfil incomoda pessoas irresponsáveis.Diante do mundo corruptível sou uma pessoa que persevera na honestidade porque minha Alma é Grande! Sou ético e presente com nosso povo,brilho por quebrar paradigmas ,meu papel de líder sempre foi servir com satisfação, o amor existe dentro de mim! Quem faz mudança, começa até do seu ambiente de trabalho, é desse perfil que impacto a sociedade a qual mexe com os fracassados,ser voluntarismo é torná-lo confiável das pessoas de bom caráter,destarte, dois comentários pejorativo e leviano não tira a credibilidade a mim depositada em praxe diante das pessoas que me conhece verdadeiramente.Sem dúvida, estamos no coração do povão! Um forte abraço dos leitores e, que Deus abençoe à todos.Cristo é a nossa fonte de esperança,de Vitória…seguiremos.

    1. Ou um forte abraço aos eleitores? O grande equívoco é quando só a pessoa reconhece tantas qualidades em si mesmo , mas isso está escrito nos anais da psicologia moderna. Como o mundo de hoje é corruptível, palavras do auto elogiador, o certo seria não entrar nessa atmosfera política para não se contaminar. Ou a vaidade, a megalomania, o narcisismo fala mais alto??? Eu sou! Eu sou! Eu sou! As pessoas em sua volta ja perceberam em você as tantas qualidades que você diz ter? Essa é uma questão.

  3. Seu Márcio,observando seus comentários ; observei suas críticas não somente nos meus próprios elogios com você epigrafa,mas ,também nos elogios das pessoas que manifestaram.Entendi que você é daqueles que só sabem criticar! Fique à vontade ,jamais me frustarei com críticas negativas.Seus olhos não foram feito para ver nada de positivo nas pessoas ou nas coisas.A resposta para feedback dos vampiro de energia é o silêncio. Não estou ao mundo para ser influenciado por ele,sim para influenciar o que há de melhor.

    1. Fiz algumas observações para no final fazer a pergunta que achei apropriada, se você entendeu como uma critica negativa então respondeu a indagação que fiz. Essa sua falácia é igual a outras de outros que pleiteiam uma função/cargo público e justificavam isso pelo BEM ESTAR DE TODOS , DA COMUNIDADE Etc e tal. Vou fazer uma outra pergunta, já que você é tudo o que diz por que não faz tudo o que diz sem uma cinecura? Ja que é estadista ? Por que a real necessidade de um cargo de vereador e não de deputado estadual. Ou sua luta é também pelos vencimentos?

  4. Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
    Ignorante é aquele que não sabe ver nem entender os bens que estão ao seu redor.
    Quem conhece os outros é inteligente.Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte.Quem vence a si mesmo é invencível.

  5. “O ato de se vangloriar, de querer se destacar sempre, é algo que fica mal para qualquer pessoa: indica vaidade excessiva e caráter duvidoso.”

    Flávio Gikovate

  6. O seu texto é chulo e pretensioso, você se auto promove e se auto intitula uma pessoa acima de todos e ja sem perder tempo, esmola uma vaguinha na Câmara Municipal para viabilizar aquilo que você diz ser e querer sem poder . VOCÊ É SÓ MAIS UM QUERENDO UM PEDACINHO DO PODER PARA SATISFAZER O SEU EGO E FORRAR O SEU BOLSO E NADA MAIS. ASSUMA!

  7. Tal “marcinho” Vc sempre será o responsável pelas suas atitudes. O intuito da responsabilidade civil está associado à regra geral de que ninguém poderá lesar,prejudicar a outrem,sendo que,caso ocorra a violação dessa forma, ou seja, o acontecimento de um ato ilícito,logo o violador será obrigado pelo estado-juiz a reparar; do patrimonial,estéticos ou morais.
    Antes de falar bobagem,medita suas colocações maldosas e danoso.
    Não é um stalking,mas é uma falsidade ideológica,perfil galês, com a intenção de difamação na internet.No mínimo um crime Civil.Vê o artigo 299 C.P .

  8. As redes sociais tem se consolidado como meio de comunicação extremamentedinâmico e eficiente,possibilitando aos seus usuários a propagação das informações em tempo real e âmbito global, porém, têm sido usada por alguns imprudentes da legalidade como ambiente propício para a disseminação de ataques pessoais, de informações mentirosas,de discursos de ódio, e até mesmo prática de crimes, os ofensores usam do anônimato gerado por STALKING,PERFIL FAKES, OU SUBTERFÚGIOS DO GÊNERO. Mas se engana quem pensa que a internet é uma “Terra sem Lei”, os absurdos podem ser alcançados e reprimidos pelo direito.
    O Marco Civil da Internet lei 12.965/2014, C.C.B; lei de 10.406/2002 no C.P.B ou DEC- Lei 2.848/40 e na própria Constituição Federal. De fato e de direito existem direitos e deveres no ambiente virtual.
    O art. 5°,inciso X da Constituição,assim como art. 138 do C.P, art. 139 do C.P e art. 140 do C.P são termos de garantias aos direitos violados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *