Em São Vicente Ferrer, as articulações para as próximas eleições estão a todo vapor. Esta semana, o pré-candidato a vereador Antoniel Clever disse que saiu fortalecido das eleições do Conselho Tutelar na cidade após a vitória de seu irmão, Adailton Raposo.
Possível candidato a vereador, Antoniel esteve como conselheiro por nove anos seguidos, vencendo duas eleições consecutivas e agora, quando apoiou seu irmão, também se ver fortalecido. Adailton obteve obteve mais de mil votos, confirmando a união da família e dos amigos.
Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o pré-candidato disse que ficou conhecido como homem que não perde a luta e que, com influência de famílias gigantes e grandes amizades, conseguiu garantir uma boa votação no Conselho Tutelar de São Vicente.
“Essa eleição tivemos a grande contribuição de meu irmão, Antoniel Clever, que sempre esteve ao meu lado. À ele, aos amigos e às mais de mil pessoas que votaram em mim, meu muito obrigado”, destacou o conselheiro tutelar eleito na cidade.
Em 2020, o pré-candidato Antoniel Clever disse que pretende ainda mais apresentar projetos para os vicentinos, que, se eleito, serão discutidos no âmbito do Poder Legislativo. “Estaremos juntos para defender direitos e melhorar a nossa cidade”, concluiu.
Boa clever???
Parabéns ao nosso pré – candidato
Com a força de Deus vc vai conseguir.
Vc está no coração do povo.?
Obrigado
Quero ver como esse Raposo vai se dividir entre Lucia Costa e o “primo” pois a moagem foi grande.
… quero esclarer a vc (nobre amigo da língua ferina).
A família Raposa tem tradição na política Vicentina pela índole de quer a compõe e pelas inúmeras amizades que temos…
Apoiamos a vereadora Lúcia nas eleições passadas … não há nenhum problema nisso, foi uma preferência política.
ANTONIEL CLEVER é parte da família, irmão de Adailton e não primo!
Tire agora suas conclusões.
Tradição?
Logo se ver o quanto essas eleições pra conselheiro tem punho político.
..o que realmente devem fazer não fazem…que é garantir os direitos das crianças e adolescentes
Cunho!
Foi o candidato a conselho mas articulador que teve se uniu com Barbara com Gleyce Nice Rosylaine Darlan ivonete e arrastou voto de todos eles na famosa parceria na hora dos dele era só voto único! O que não se esperar desse outro! Tristeza grande usarem o conselho como escada p politica bem feito para o povo que não sabe identificar quem não tem perfil
Meu caro! Seu diálogo é sem fundamento! Acredito que você não nos conhecem.Quem nos conhecem sabe de nossa personalidade e comprometimento ! Sinto muito pelo seu ódio,que a paz de Cristo adentra em seu coração.
Conhece!
… Apartir de seus comentários fica perceptível o tamanho de sua insignificância…
Viva sua vida, busque seus ideais, faça aquilo é positivo sem tentar querer degrinir a imagem de alguém, A saber pessoas a quem a sociedade atesta uma Boa índole e confia no nome!
Esse é nosso futuro vereador de São Vicente Férrer, tamos juntos. VC ME REPRESENTA ???
Antoniel Clever nos representa. Avante competente!
Competente??
Sou estadista em prol coletivo, com ideologias diferente, político natural! Sei valorizar conjuntamente cada amigo e familiares,e isto causa egoísmo em alguns insensatos e fraco de Espírito.Tenho palavra e honro compromissos,faço jus a confiança depositada em mim; sou alinhado em balanço de atribuições,tenho propostas inovadoras,defendo o anseio dos cidadãos aonde estiver, sei que esse meu perfil incomoda pessoas irresponsáveis.Diante do mundo corruptível sou uma pessoa que persevera na honestidade porque minha Alma é Grande! Sou ético e presente com nosso povo,brilho por quebrar paradigmas ,meu papel de líder sempre foi servir com satisfação, o amor existe dentro de mim! Quem faz mudança, começa até do seu ambiente de trabalho, é desse perfil que impacto a sociedade a qual mexe com os fracassados,ser voluntarismo é torná-lo confiável das pessoas de bom caráter,destarte, dois comentários pejorativo e leviano não tira a credibilidade a mim depositada em praxe diante das pessoas que me conhece verdadeiramente.Sem dúvida, estamos no coração do povão! Um forte abraço dos leitores e, que Deus abençoe à todos.Cristo é a nossa fonte de esperança,de Vitória…seguiremos.
* Um forte abraço aos leitores*
Um forte abraço aos leitores
Ou um forte abraço aos eleitores? O grande equívoco é quando só a pessoa reconhece tantas qualidades em si mesmo , mas isso está escrito nos anais da psicologia moderna. Como o mundo de hoje é corruptível, palavras do auto elogiador, o certo seria não entrar nessa atmosfera política para não se contaminar. Ou a vaidade, a megalomania, o narcisismo fala mais alto??? Eu sou! Eu sou! Eu sou! As pessoas em sua volta ja perceberam em você as tantas qualidades que você diz ter? Essa é uma questão.
Seu Márcio,observando seus comentários ; observei suas críticas não somente nos meus próprios elogios com você epigrafa,mas ,também nos elogios das pessoas que manifestaram.Entendi que você é daqueles que só sabem criticar! Fique à vontade ,jamais me frustarei com críticas negativas.Seus olhos não foram feito para ver nada de positivo nas pessoas ou nas coisas.A resposta para feedback dos vampiro de energia é o silêncio. Não estou ao mundo para ser influenciado por ele,sim para influenciar o que há de melhor.
Fiz algumas observações para no final fazer a pergunta que achei apropriada, se você entendeu como uma critica negativa então respondeu a indagação que fiz. Essa sua falácia é igual a outras de outros que pleiteiam uma função/cargo público e justificavam isso pelo BEM ESTAR DE TODOS , DA COMUNIDADE Etc e tal. Vou fazer uma outra pergunta, já que você é tudo o que diz por que não faz tudo o que diz sem uma cinecura? Ja que é estadista ? Por que a real necessidade de um cargo de vereador e não de deputado estadual. Ou sua luta é também pelos vencimentos?
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
Ignorante é aquele que não sabe ver nem entender os bens que estão ao seu redor.
Quem conhece os outros é inteligente.Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte.Quem vence a si mesmo é invencível.
Muito bem
“O ato de se vangloriar, de querer se destacar sempre, é algo que fica mal para qualquer pessoa: indica vaidade excessiva e caráter duvidoso.”
Flávio Gikovate
O seu texto é chulo e pretensioso, você se auto promove e se auto intitula uma pessoa acima de todos e ja sem perder tempo, esmola uma vaguinha na Câmara Municipal para viabilizar aquilo que você diz ser e querer sem poder . VOCÊ É SÓ MAIS UM QUERENDO UM PEDACINHO DO PODER PARA SATISFAZER O SEU EGO E FORRAR O SEU BOLSO E NADA MAIS. ASSUMA!
Tal “marcinho” Vc sempre será o responsável pelas suas atitudes. O intuito da responsabilidade civil está associado à regra geral de que ninguém poderá lesar,prejudicar a outrem,sendo que,caso ocorra a violação dessa forma, ou seja, o acontecimento de um ato ilícito,logo o violador será obrigado pelo estado-juiz a reparar; do patrimonial,estéticos ou morais.
Antes de falar bobagem,medita suas colocações maldosas e danoso.
Não é um stalking,mas é uma falsidade ideológica,perfil galês, com a intenção de difamação na internet.No mínimo um crime Civil.Vê o artigo 299 C.P .
Márcio seu perfil é fakes.
As redes sociais tem se consolidado como meio de comunicação extremamentedinâmico e eficiente,possibilitando aos seus usuários a propagação das informações em tempo real e âmbito global, porém, têm sido usada por alguns imprudentes da legalidade como ambiente propício para a disseminação de ataques pessoais, de informações mentirosas,de discursos de ódio, e até mesmo prática de crimes, os ofensores usam do anônimato gerado por STALKING,PERFIL FAKES, OU SUBTERFÚGIOS DO GÊNERO. Mas se engana quem pensa que a internet é uma “Terra sem Lei”, os absurdos podem ser alcançados e reprimidos pelo direito.
O Marco Civil da Internet lei 12.965/2014, C.C.B; lei de 10.406/2002 no C.P.B ou DEC- Lei 2.848/40 e na própria Constituição Federal. De fato e de direito existem direitos e deveres no ambiente virtual.
O art. 5°,inciso X da Constituição,assim como art. 138 do C.P, art. 139 do C.P e art. 140 do C.P são termos de garantias aos direitos violados.