Magrado diz que ar-condicionados de escolas de Viana estão em manutenção e põe culpa em Chico Gomes

Após a matéria do Blog do Jailson Mendes sobre alunos que estão indo para as escolas com ventiladores por falta de funcionamento de ar-condicionados em escolas da Rede Pública Municipal de Viana, o prefeito da cidade se manifestou. Magrado Barros disse que os aparelhos estão em manutenção e colocou a culpa da gestão passada.

Chico Gomes e o atual prefeito, Magrado Barros

O gestor disse que pessoas ligadas a grupos políticos estão espalhando as informações e informou que eles estão passando por reparos. O prefeito também abriu fogo contra o ex-prefeito Chico Gomes e classificou sua gestão como irresponsável.

“Algumas pessoas ligadas a grupos políticos estão disseminando informações sobre os condicionadores de ar de algumas escolas. De fato, estamos reparando toda a instalação elétrica dos aparelhos, já que a gestão passada não teve esse cuidado, e hoje, em função dessa irresponsabilidade, tivemos que parar o funcionamento dos mesmos e iniciar um trabalho de reparo elétrico para que funcionem adequadamente”, disse Magrado.

Ele também criticou a veiculação de matérias a respeito da situação e que as que criticam não tiveram coragem de fazer melhor. “Quem veicula este tipo de informações só esquece de estampar os culpados, mas nós temos coragem e disposição. Estas pessoas criticam porque é muito mais fácil criticar do que fazer melhor. E nós estamos fazendo melhor na educação. E muito ainda faremos! Com coragem, responsabilidade e zelo pela coisa pública”, concluiu.

Uma resposta para “Magrado diz que ar-condicionados de escolas de Viana estão em manutenção e põe culpa em Chico Gomes”

  1. DEPOIS DE QUASE 4 ANOS MAGRADO COLOCA A CULPA EM CHICO GOMES
    ALGUEM DIZ PRA MACHO VEIO QUE A GESTÃO DELE JÁ TEM TRÊS ANOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *