Com presença do deputado Edson Araújo, Serginho Castro lança pré-candidatura a prefeito de São João Batista

Um grande ato político marcou a oficialização da pré-candidatura a prefeito do presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro. O anúncio teve as bençãos do deputado estadual Edson Araújo, que marcou presença e disse que está pronto para ajudar no projeto para 2020.

Evento foi realizado na sede da Colônia de Pescadores

O evento foi realizado no último sábado, 17, e teve a participação de centenas de convidados, pescadores e familiares do pré-candidato. Serginho disputará a prefeitura pelo Solidariedade, partido presidido no Maranhão pelo secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

Em sua página de relacionamento pessoal, Serginho disse que este foi o primeiro passo dado rumo à 2020. “Ao lado de pessoas simples, dei o primeiro passo a um grande projeto político, pra 2020, oficializando o lançamento da minha pre-candidatura a prefeito, quero agradecer a deus e aos amigos presentes, em especial ao Deputado Estadual Edson Araujo, que marcou presença neste evento”, comentou.

Em seu discurso, ele disse que está em busca de novos projetos e que tá formando um grupo de pré-candidatos a vereador e convidou os presentes a estarem juntos no próximo pleito. “Assim seguirei em frente, em busca de novos diálogos, diferenciados, junto a sociedade joanina. Com SOLIDARIEDADE, podemos transformar o futuro de nossa cidade em realidade”, concluiu.

Serginho já disputou diversas eleições. Em 2004 e 2008 disputou uma cadeira na Câmara de Vereadores e nesta última, obteve quase 500 votos. Em 2012 abdicou da candidatura para apoiar Amarildo Pinheiro e foi candidato a vice em 2016 na chapa encabeçada pela ex-prefeita Surama Soares.

Referência na discussão sobre a pesca no Maranhão, ele já representou por diversas vezes o setor em conferências e encontros fora do Maranhão. Ele também já vem desenvolvendo pequenos projetos em várias comunidades de São João Batista como recuperação de estradas, limpezas de igarapés, entrega de poços artesianos e um dos projetos envolvendo diretamente os moradores das regiões dos campos, interligando com estrada permanente e abertura de um canal com de mais 6 km, que vai mudar a qualidade de vida de centenas de pais de família que sobrevive da pesca.

11 respostas para “Com presença do deputado Edson Araújo, Serginho Castro lança pré-candidatura a prefeito de São João Batista”

  1. É isso aí grande Serginho Castro, vc é merecedor, bem diferente dos que acham q sao fortes, mas na verdade, quem é forte é o povo.

    1. Justamente por isso que SaoJoão Batista está acabado, pq o povo se ilude é acaba errando todo tempo, pois se todo doido fosse igual ao Serginho como vc tá dizendo, talvez sjb era outra cidade, anda na zona rural e na própria sede, tantas casas que eram de taipa e coberta de pindova e hoje na atualidade muitas já foram construídas de alvenarias, um cara desse que ajuda direto ou indiretamente todos os empresários desta cidade, através dos recursos que ele coloca nas mãos das famílias mais humilde e que chega nas mãos de todos os comerciantes, além de tudo gerar emprego e renda na cidade. Enquanto os outros faz o que mesmo?

    2. Águem aí me fala qual a profissão desse rapaz??? Quem em SJB não sabe que ele monopolizou a colônia dos Pescadores como se fosse uma instituição particular de sua família, enriquecendo com as altas taxas cobradas nas costas do pobre pescador pai de família, cercou o campo ao lado do cemitério o condenado e agora vem pagar de cordeirinho, me compre o bode Rapaz, nunca vai ser nem vereador, ainda mais com a colônia falida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Vai em frente grande Serginho castro a esperança desta cidade está nas mãos do povo é nas suas , na hora certa vai da tudo certo, Deus no comando e o resto vem da melhor forma possível

  3. Desses candidatos a PREFEITO está sendo melhor é pro Mercinho (Fantasma) que recebe sem trabalhar, não prescisa quebrar cabeça atrás de votos, ele já tem um Contra Cheque bom de Brasília sem fazer nada, cuidado pra Justiça lá na frente não fazer ele devolver todos esse dinheiro com juros e correção pra população humildes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *