Urgente: Bandidos armados assaltam posto e levam mais de R$ 3 mil reais em Vitória do Mearim; vejam vídeo

Dois bandidos assaltaram agora há pouco o Posto Lopes, localizado na cidade de Vitória do Mearim. Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, eles renderam as duas funcionários e conseguiram levar mais de três mil reais do caixa.

Um dos postos foi assalto hoje

O posto é do pai do vereador Jonath Lopes e leva o sobrenome da família. Pelo vídeo das câmeras de seguranças é possível ver toda a atuação dos bandidos. Um deles estava usando uma arma para intimidar os funcionários e ainda chegou a apontar para um deles.

Ainda segundo as informações, antes do assalto no posto, eles conseguiram render um mototaxista e usaram o veículo durante o crime.

Vejam o vídeo…

2 respostas para “Urgente: Bandidos armados assaltam posto e levam mais de R$ 3 mil reais em Vitória do Mearim; vejam vídeo”

  1. Mas rapaz, e cader o “segurança” que sempre tá lá com a cara so tamanho e cara de um cavalo, e que quando a gente vai abastecer lá, ele mesmo sabendo quem somos ainda fica com a cara de buceta mal fudida com o olhão arregalado como se fosse avançar na nossa picona??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *