Após pedir desculpas aos moradores por ter apoiado Magrado, deputada Mical lança seu filho a prefeito de Viana

Na sessão plenária desta quinta-feira, 14, a Deputada Mical Damasceno subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para anunciar o jovem empresário Renan Damasceno será candidato à prefeitura de Viana. Renan, filho primogênito de Mical, é enfermeiro e desde jovem está engajado nas causas sociais, sobretudo em razão da influência que a família Damasceno exerce na região.

Deputada ao lado de seu filho, pré-candidato a prefeito

Durante seu discurso na ALEMA, Mical relatou problemas enfrentados pela população de Viana, que sofre com uma sequência de más administrações. Destacou, ainda, a necessidade de um representante jovem, preparado e com ideias para gerar desenvolvimento local:

“Viana clama por um Prefeito que seja tecnicamente preparado, jovem, sobretudo em ideias, e que tenha visão macro dos problemas que afligem o município. É claro que há uma crise nacional que afeta praticamente todas as cidades, mas o bom administrador é capaz de equacionar conflitos e soluções, fazendo com que a máquina pública funcione em sua finalidade precípua: dar dignidade e qualidade de vida ao cidadão”, arrematou.

Damasceno, foi aparteada pelos Deputados Rildo Amaral, Vinícius Louro, Daniela Tema, Neto Evangelista e Andreia Rezende que teceram numerosos elogios ao anúncio da Deputada e a sua defesa e cuidado com o município vianense na Casa Legislativa. A Parlamentar ressaltou ainda que o jovem Renan Damasceno está preparado para o desafio de comandar a Prefeitura de Viana:

“Como mãe, o meu coração fica apertado, pois sei do quão desafiador é gerir um município de mais de 50 mil habitantes. Todavia, como Deputada Estadual sei da responsabilidade que tem o jovem enfermeiro, empresário e militante político Renan Damasceno. Um jovem pronto para desafios e para transformar nossa cidade na Viana que todos nós queremos”. Fonte: Ascom

12 respostas para “Após pedir desculpas aos moradores por ter apoiado Magrado, deputada Mical lança seu filho a prefeito de Viana”

  1. Esse vai ganhar pra prefeitura dos soberbos!!! Kkkk tenho medo das urnas não ficarem sobrecarregadas, de tantos votos. Quem ver ela falando…rapa!!!kkk ganhou pra deputada, mas não com a maioria dos votos de vianense.

  2. Viana tá precisando de cara nova de pessoas compromissada com responsabilidade e respeito pela princesa da baixada, por isso eu Ubrajara Bastos Cutrim, foi nós lançado um desafio de se candidatar ao cargo de VEREADOR desta cidade de Viana- Má e apoiar Renan Damasceno.

  3. Eu também peço perdão a todos aqueles pra quem eu pedi voto pra essa senhora chamada Mical Damasceno. Se arrependimento matasse tava morto.

  4. Isso é uma piada, sem graça um cara desse que não fala com ninguém, não vai tirar 10 votos. Tô fora Viana precisa e de um bom administrador não de pessoas orgulhosas e metidas.

  5. Mical na assembléia legislativa só representa OS evangélicos ñ faz nada pela nossa cidade agora que colocar ó filho pra ser prefeito pelo amor de Deus

  6. A mãe é um poço de arrogância. O filho um playboy falido que tudo que faz em Viana é ostentar seus jetsky e carros dos pais. Não falam com ninguém, não são envolvidos em nenhum projeto social. Humildade passou foi longe dessa família.

  7. Todos metidos, a mãe dele só se elegeu deputada por quê a assembleia de Deus no maranhão ajudou pq nem pra vereadora dentro de viana essa mulher teve voto. Damasceno e Viana não tem vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *