Advogados Fábio Pinto e Afonsinho Pinheiro divulgam nota conjunta sobre declarações de Carlos Figueiredo

O Blog do Jailson Mendes recebeu uma nota conjunta dos advogados Fábio Pinto e Afonsinho Pinheiro a respeito das declarações do pré-candidato a prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, de que adversários estariam usando notícias falsas contra ele.

Advogados Fábio Pinto e Afonsinho Pinheiro

Na nota, Carlos Figueiredo cita os dois advogados e informa que eles são defensores dos que figuram como réus nas ações. A nota repercutiu no meio político e ontem, a vice-prefeita Mayara Pinheiro também se manifestou.

Vejam a nota…

Nota de Esclarecimento

Com referência às afirmações feitas pelo pré candidato a prefeito de São João Batista/MA, Carlos Figueiredo no Blog do Jailson Mendes, no tocante às ações judiciais que determinaram a retirada das cercas dos campos do referido município, é imperioso ressaltar que tais afirmações não condizem com a realidade, portanto, são infundadas e insubsistentes.

O que de fato ocorreu é que o Ministério Público propôs ações judiciais, que culminaram em decisões que determinaram a retirada das cercas dos campos joaninos e, nós, na condição de representantes processuais de nossos clientes, com respeito às Leis e à Constituição Federal, agimos em suas defesas, já que as cercas dos mesmos não se encontravam em área dos campos e, sim, em área de propriedade particular, portanto, não tinham porque se submeter às referidas decisões judiciais, pelo que foi interposto recurso objetivando a reforma das decisões, o que pode ser facilmente constatado em consulta processual por qualquer interessado.

Desse modo, não há que se falar em prática de ato ou conduta de nossa parte que pudesse interferir negativamente na carreira política de qualquer pré candidato a prefeito de São João Batista/MA, posto que isso não faz parte de nosso caráter. Zelamos pela honra, honestidade e ética, as quais, com certeza, estão presentes também em nossa atuação profissional.

Fábio Pinto e Afonso Pinheiro

Advogados

32 respostas para “Advogados Fábio Pinto e Afonsinho Pinheiro divulgam nota conjunta sobre declarações de Carlos Figueiredo”

  1. Carlos nunca passou na OAB e quer entender de lei que ele não estudou direito. Agora sim os advogados estão explicando direitinho pra ele. Ta entendido agora, bacharel em direito????????!!

    1. Ele coloca todo mundo pra se manifestar pq é um idiota. não sabe ficar calado com pouca coisa. Quer ganhar mídia de qualquer jeito e fica se aproveitando de bobagem. As vezes menos é mais. Se ele se calasse mas o povo tinha menos antipatia dele. Quer falar muito aí o pessoal não aguenta mais e tá colocando ele no lugar dele. Só isso que eu acho.

  2. Csrlos ta fazendo os bobinhos se manifestarem, pq sao todos de portinha de cadeia, todos leigos ninguém endente.Eota povonho fraco.Arrocha Carlos Figueiredo

    1. Poxa é tão entendido de lei que conseguiu passar na OAB e no concurso do TJ, né? Me compre um bode! A fraqueza dele é em tudo, até na inteligência. O homem é fracooooooooooooooo

  3. Eles se defendem e se e a panelinha deles se conbinam logo pra fazerem comentarios bestas.Eita povinho fraco de entendimento como esses de Mecinho, são todos burros começando por ele, quem escreve suas notas são Aguiar.Pq quando ele escreve ganha Jailson Mendes kkkkk Vai ser o jeito CF desenhar pra eles entenderem .Eita que são fraco

    1. Morram de inveja do MECINHO como queriam que Carlos tivesse a popularidade dele , mas isso tem que se conquistar e não perseguir , viu seu Carlos Nazario , aprende

    1. Rapaz Afonsinho tem competência. O cara já passou em mais de um concurso e ele é A. Penitenciário Concursado conseguindo chegar a ser diretor de um presídio por mérito dele e inclusive passou na OAB coisa que Carlos Figueiredo nunca conseguiu. E anda doido atrás de PODER por isso. Ele não consegue aceita a incapacidade dele de não ter conseguido ser nada na vida, so é apenas o tio “pé no saco” do deputado Pará e irmão mimado dos desembargadores e que vive à sombra deles pq nem no concurso do tribunal que ele é funcionário ele nunca passou. E Fábio tem mostrado que tem competência. A gente sabe da dedicação dele na carreira de advogado e só é advogado pq também passou na OAB e repito nem isso Carlos conseguiu até hoje.

  4. O bacharel passou da hora de ficar calado. Bacharel, tu pode tentar denegrir a imagem de Todos os pré candidatos, tu perde essa até para Tustao….

  5. Vamos mudar o nome desse desesperado para Tustao.. kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk.. quando o povo quer não tem jeito, vai na zona Rural Tustao, o cara e mecinho….

  6. Conheço os dois e sei da competência de cada um. São profissionais éticos e trabalhadores. Estão buscando conquistar o espaço deles com trabalho. Agora quem não gosta de trabalhar e ganhar fácil(sugando de quem rala) poderia ao menos se calar pra não perder a pouca moral, se é que tem alguma.

  7. Meus colegas, adimiro vocês! Gostei da defesa de vossas excelências. Agora cuidado com o impalpável daí pq já que ele arrota pra Deus e o mundo que é o mandão da justiça de São João Batista vai querer fazer birrinha nas causas de vcs no Fórum pq é sempre assim a jogada dele. É um ditador! Se não for do jeito dele, fica querendo derrubar seja lá quem for. No mais, parabéns aos dois!

  8. Olha que Depois desse desespero de Tustao pode vim aí Mecinho e Mayara ou Mayara e Mecinho, duas pessoas que sempre lutaram pelos melhores dias de nossa gente…Nunca agiram com desespero pelo poder..Não basta a padaria te acabar, tu mesmo consegue fazer isso..??????

  9. Eita povo vocês não tem o que fazer mesmo, eita briga besta essa, isso pega mal pra 2 Advogados está fazendo um papelão desse, é muita falta de serviços mesmo, podiam trabalhar e correr atras de Obras pra melhorar a Cidade, isso vocês ficavam com uma imagem Melhor, procuram trabalhar pela Cidade é vocês, indo atrás de Obras pra desenvolver, porquê essa besteira e discussão não ganham nada.

  10. Eu sinceramente acredito mas nos advogados no que num simples bacharel e ainda mais quando esse bacharel tem segundas intenções. O que os advogados falaram tem mais sentido.

  11. Passar na OAB !!!!!!!
    De 80 questões o candidato tem que acertar 42, aí já vai para a segunda etapa
    Na segunda etapa de 0 a 10, se vc obter qualquer nota acima de 6 já está aprovado. Kkkkk, como Eu não passo nessa prova vou ser prefeito em SJB pq sou um menino MIMADO o caçulinha kkkkkkk

  12. Advogadozinho porta de cadeia… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem que trabalhar muito mas muito mesmo pra chegar na metade do nível!!! Querem mídia, vou lançar vocês no programa do Ratinho na SBT, pra ver se vcs se destacam, pq como advogado é uma negação kkkkkk

  13. Eu nunca passei na OAB !!!!!!!
    Eu nunca passei na OAB !!!!!!!
    Eu nunca passei na OAB !!!!!!!
    Eu nunca passei na OAB !!!!!!!
    Eu nunca passei na OAB !!!!!!!
    Eu nunca passei na OAB !!!!!!!
    Eu nunca passei na OAB !!!!!!!
    Ah nem em concurso PÚBLICO
    agora vou ser prefeito em SJB
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. Mercinho tem um Contra Cheque em Brasília que ganha mais que esses 2 Advogados, salário bom e sem fazer nada, depois fica esses 2 Advogados sendo Bestas e o Mercinho sorrindo deles, não paga nada pra Eles, vão pra São Luis atrás de Clientes meus colegas Advogados.

  15. É incrivel a quantidade de doutores que tem em SJB.
    Que uma pessoa tenha a carreira de Direito não vem de brinde o título de doutor.
    Quantos desses Advogados de são doutorados??
    Outra coisa, qualquer pessoa que termine a carreira de Direito é Advogado. Passar na OAB te dar o número de colegiado ou licenciado para poder exercer como tal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *