Mayara Pinheiro, vice-prefeita de São João Batista, rebate e repudia nota de Carlos Figueiredo

O Blog do Jailson Mendes recebeu uma nota da vice-prefeita de São João Batista, Mayara Pinheiro. Ela rebate as declarações do pré-candidato a prefeito Carlos Figueiredo, que encaminhou ontem, 12, uma nota informando que opositores estão usando notícias falsas contra ele (Reveja AQUI).

Vice-prefeita, Mayara Pinheiro

Embora o pré-candidato não tenha mencionado nominalmente Mayara Pinheiro, mas por ter generalizado como pré-candidatos, o blog entendeu que era preciso dá espaço aos que queriam se manifestar. Os advogados citados, Fábio Pinto e Afonsinho Pinheiro, foram os dois procurados.

Fábio, que é aliado e parente de Mecinho, não se manifestou oficialmente, mas disse que é advogado e que foi contratado pelos seus clientes. Afonsinho, que é irmão de Mayara Pinheiro e ex-procurador do governo João Dominici, disse que iria se manifestar em nota. Confiram a nota encaminhada pela vice-prefeita.

Amigas e amigos,

O meu comportamento é sempre discreto, digno, ético e, especialmente, nessas circunstâncias, enquanto pré candidata a prefeita de São João Batista, tenho me reservado por entender a importância de obedecer o calendário eleitoral na sua forma legal para, de fato, iniciar a campanha para as próximas eleições.

Entretanto, acompanhando as notícias veiculadas no blog do Jailson Mendes, ontem me deparei com uma matéria que apresenta mais uma nota de esclarecimento do pré candidato Carlos Figueiredo e me senti extremamente incomodada, restando forçosa a minha manifestação, pois as afirmações do citado pré candidato me afetaram quando, imprudentemente, mencionou que “opositores tem espalhado falsa notícia que a justiça determinou a retirada de cercas das áreas de campo pertencentes ao poder público, sendo áreas de proteção ambiental da Baixada Maranhense, mas a decisão ainda não havia sido cumprida por interferência nossa” e também quando, ainda inconsequentemente, conclui relatando que seus “opositores tem agido de forma desesperada por conta da forma receptiva com que os joaninos tem os recebido e abraçado as propostas e ações que tem buscado para a melhoria do município.”

Mesmo respeitando e compreendendo as indispensáveis estratégias decorosas, decentes e legais, necessárias no sistema democrático em busca de uma vaga para o executivo municipal, a qual estaremos pleiteando, venho esclarecer que nunca divulguei e/ou propaguei quaisquer notícias relacionadas à interferência de Carlos Figueiredo em ações judiciais em São João Batista ou em outra localidade e, mais especificamente, o caso de retirada de cercas nos campos inundados desse município com qualquer que seja a intenção, principalmente a de me promover politicamente, uma vez que com a receptividade, carinho, acolhimento, atenção, estima e confiança que o povo joanino sempre me dispensou, não precisaria usar desse artifício sórdido e imoral para adquirir credibilidade deste.

Sendo assim, como pré candidata a prefeita e, portanto, opositora do senhor Carlos Figueiredo, repudio inteiramente a divulgação da nota no blog do Jailson Mendes, uma vez que, ao que parece, infelizmente, o propósito é a tentativa de manchar a imagem dos pré-candidatos a prefeito da nossa cidade, o que nunca conseguirá se continuar com essas atitudes apelativas e intolerantes de fazer política; tal conduta é lastimável, desrespeitosa e arrogante, típica da prática política ultrapassada de subestimar o senso crítico do povo.

Por fim, quero me solidarizar com os demais pré candidatos que também se sentiram desmerecidamente afetados. E na oportunidade agradecer todo apoio e préstimo recebido daqueles que me conhecem, sabem da minha origem, reconhecem minha integridade e confiam nos meus propósitos transparentes de lutar por melhores dias a nossa gente, priorizando as boas relações, o respeito, a consideração e, acima de tudo, desprezando toda e qualquer procedência arrogante, injusta, aleivosa e desonesta.

Mayara Pinheiro

Vice-prefeita e pré-candidata

83 respostas para “Mayara Pinheiro, vice-prefeita de São João Batista, rebate e repudia nota de Carlos Figueiredo”

  1. Rapa esse Carlos não se toca né? Se queria falar de Mercinho então ele deveria citar o nome e tava resolvido. Agora toma. Foi mexer com quem tá quieto! A mulher é pesada!

  2. Essas mulher quietinhas q tenho medo. Se cuida aí galera pq Mayara é pesada acho q tá vindo com tudo. Se tivesse oportunidade tenho certeza que colocava tudo no lugar,inclusive esses sem noção.

  3. Mayara é uma ótima pessoa. Tenho certeza que só fez isso pq realmente esse Carlos passou dos seus limites. Não sei onde ele vai chegar com essas patifarias dele.

  4. Carlos vai com calma que tu tá te achando muito. Olha aí como tem gente mais esperto e talvez até mais inteligente do que tu. Melhor ficar é calado do q acabar provando do próprio veneno.

      1. Conseguiu muiiito mesmo; soltar os bandidos pra piorar a violência da cidade. Não deixar que os ex prefeitos e até o atual paguem pelo que fizeram de ruim ao povo daqui, embolca metade ou mais da metade do dinheiro da prefeitura desde a gestão que foi vice prefeito, e mais….. poxa esse realmente faz muita coisa aqui. Coisa ruim isso sim

  5. Jailson ele não falou no nome dela é nem de Mercinho mais falou de Fábio e Afonsinho foi uma indireta né? Por causa disso que ela se sentiu e tá certa. Mercinho devia fazer do mesmo jeito

  6. Jailson q bom q tu deu oportunidade pros ofendidos pq Carlos se acha tanto q tenta fazer o outros acreditare q até no teu blog quem manda é ele. Valeu Maiara

  7. Te sai de briga de cachorro grande Mayara, essa vaga na prefeitura você não passa nem perto. A disputa será entre Mecinho e Carlos Figueiredo, isso é notório.

  8. Fernanda Tavares de “cachorros” São João Batista já tá cheio, acho q agora ela tá precisando é de gente com decencia pq desses cachorros não aguentamos mais. Vamos analisar melhor! É a nossa oportunidade e se for assim como vo pensa acho q vamos tá errando mais uma vez. Acredito quem tenha sim outros nomes melhores q esses dois cachorros como você mesma falou.

  9. Essa Mayara tá apagada e quer midia, quer ser tão inteligente e não entendeu a leitura , o que eu li em nenhuma hora Carlos falou dos nomes de Mecinho e Afonsinho, a parte de Carlos está lá separada, essa resposta deveria ser pra Jailson que ele sim especificou os nomes dos advogados…louquinha

  10. Essa Mayara quer é midia que ser a tal tão inteligente ler e não interpreta.Em nenhuma hora no texto de Carlos menciona o nome de Afonso e Fabio.Quem mencionou pra explicar foi o blogueiro, ela deveria ter dado essa resposta era a ele, essa louquinha mimada do papai

    1. Tem alguém que goste mais de mídia do que Carlos que anda puxando agente pra tirar foto e mandar postar. Tão forçado. Não adianta aparecer pq ele é quem o povo menos quer ver. Kkkkk

  11. Quem é Mayara Pinheiro???? Kkkkkkkkk não tem nem o voto dela, quer aparecer na mídia entre os pre candidatos, pq a eleição é dos dois Mecinho ou carlos figueiredo, agora Mayara não tem vem nem aqui e nem na China

  12. Digna de aplausos sua reposta Mayara , vc tem meu respeito e admiração , Carlos é um estupido e sem moral , quem é ele pra falar em perseguição ? Maior perseguidor q tem aqui em sjb , aff cruz credo , deus nos livre dessa coisa ruim , ele é igual as globais , quando tá apagado , faz qq coisa pra aparecer …. apelativo e sem noção , e quer negar uma coisa que fã mesmo. Só o que ele fez com aquele casal de senhores da barreira da raposa , misericórdia , ainda quer posar de santinho . Ridículo , isso sim ! Parabéns Mayara , estou pensando em botar em vc ou em Mecinho . A propósito vcs formariam uma bela dupla ; Mecinho e Mayara 2020

  13. Antônio Zoo acho q o seu nome ja diz tudo(tu é bem um animalzinho mesmo). A mulher tá se defendo é de Carlos ter falado dos seus opositores e ela é uma pq tambem é candidata ela em nenhum instante se posicionou defendendo advogado nenhum. Ta maluco doido. Procura ler direito interpretando tambem direitinho. O texto da piquena tá perfeito. E acho q quem tá errado é teu candidato Carlito de querer sujar o nome de todo mundo. Já não basta aquele bando de sujos q já tão com ele.

  14. Mayara quando trabalhou com Surama se destacou muito justamente por essa mulher de garra e profissional competente. Ela sabe o q quer!!! Gosto de gente assim.

  15. Mayara gostei de tia resposta , mas se eu fosse vc faia igual o MECINHO não dava nela trela pra esse psicopata desse Carlos , menino mimado e sem graca . Não de mesmo resposta mecinho desse esse doido latir kkkkkkk

  16. Conheço os 3 pré candidatos, assim como os oitros, respeito ambos, só acho que essa terra deve antes de tudo analisar friamente seu futuro governante, quem de fato tem serviço prestado, quem de fato tá para socorrer os anseios desse povo sofrido, saibamos ser coerentes não precisamos de disse me disse precisamos de propostas, soluções emergenciais para socorrer este povo bom, sofrido e carente de políticas públicas…deixem que a justiça faça seu papel nas ações pertinentes ao caso. Minha estimada amiga Mayara pessoa que tenho grande estima…o tempo é o senhor da verdade, não há necessidade de ninguém usar blogs ou outros meios para discutir um assunto que já está na justiça. Vamos cuidar de nossa terra, pensar em nosso povo, preparar um estudo conjunto para suprir as necessidades locais. Deixo meu carinho e respeito por todos e peço a Deus que o povo saiba escolher o que é melhor para nossa terra. Um grande abraço a este povo querido que tenho grande estima e consideração.

  17. O que falar dos réus dessas ações, dentre eles Afonso Celso Diniz Pinheiro, pai de Mayara que hoje almeja a prefeitura de SJB, como citou na nota. Será Mayara, que seu pai vai retirar as cercas dos campos, antes mesmo da execução da pena, para você ter um discurso digno aos quase 10 mil pescadores associados na colônia e sindicatos de SJB. Se a ganância vier de família, é essa moça for eleita, SJB tá lascado. Sem falar no marido, que já afundou uma prefeitura e agora quer terminar da afundar a de SJB que já está acabada. Poupe-nos Mayara. Monta teu circo em outro lugar. A oportunidade que tu tinha, era nessa gestao se o prefeito fosse afastado, mas teus planos não teve êxito. Um pena para ti e demais seguidores.

    1. E Carlito que se diz o melhor para São João Batista o ‘sempre inocentinho’ deveria parar de invadir os campos também . Ou pensa q a gente não sabe. To de perto olhando a ganância dele. Não basta o dinheiro que ele já levou e continua levado daqui da cidade ainda quer as terras tambem. Infeliz mente a justiça não encherga ele, mas o povo encherga direitinho e por isso não engole ele

    1. Povo brigando por causa de cercas, vão procurar trabalhar e conseguir Obras pra Cidade, São João Batista não cresce porquê olha a discussão de pessoas fracas, procuram trabalhar é ajudar a Cidade, qual a Obra feita por essa Vice ?? Com esses papos fracos dela e sem fazer nada pela Cidade É difícil a Cidade desenvolver sem fazer nada, se todos que se dizem ser Políticos, podiam conseguir alguma coisa pra Cidade, 4 anos sendo Vice e nada fez, não conseguiu nada.

      1. Se o prefeito não fez nada imagine a coitada da vice que nem espaço teve e se tivesse era outra q Carlos atrapalharia trabalhar. Por isso que acho q João também não conseguiu fazer muita coisa por causa desse oportunista do Carlos q suga todos os prefeitos daqui. Ou tu acha que os outros ex prefeitos estão todos com ele pq???? Mayara, Mecinho, Luiz Everton, Serginho, David Cutrim e até João do Campo garanto que são melhores do que Carlos sim senhor. E São João Batista todo também acha isso.

    2. O pessoal daqui da nossa área também queria muito q Carlos e a gente dele parasse de invadir o campo. Não denunciamos ele pq quem vai resolver? A justiça???? Difícil hein

  18. Incrível como a corja do intocável joga sempre sujo. Mayara por isso q eu digo: melhor fazer igual Mecinho ficar calado pq esse povinho desse “coiso” é iguaizinhos ele: joga baixo pq apelam pra tudo.

      1. Mecinho é que tá certo , dar trela pra Nazario é perca de tempo , por isso a cada dia ele só cresce , garoto iluminado e descente … meu voto é seu , esss Carlos é o pior de todos

    1. Enfartaria por pouca coisa, ele é preparado e pronto para ajudar essa tão sofrida cidade., visto que, ja esta mostrando antes mesmo de 10, 20, 30.

  19. Li a nota,e a candidata não entendeu o que disse Carlos Figueiredo. Falou que há rumores de que ele estaria interferindo na decisão ou seja, as cercas apesar de já terem uma decisão judicial favorável para retirada, ainda não ocorreu. Pois ele apenas se defendeu, dizendo que , houve recursos para o Tribunal, que é um direito de quem não ficou conformado com a decisão de primeira instancia e, apenas citou os advogados que recorreram desta decisão. Não vejo nenhuma agravante na nota do senhor Carlos, pois, levaram o nome dele indevidamente como responsável pelo atraso na retirada das cercas nos campos naturais desta cidade que compuseram essa lide. Portanto, vejo que é uma nota morta, visto que os comentários são fack news e Carlos apenas se defendeu. Não citou nome de Pré candidatos o que vejo desnecessário tanta polemica. Vamos candidatos trabalhar pela nossa cidade, que vença o melhor.

  20. O bacharel em advogacia tá mais perdido do que cego em tiroteio, Eiita Piá te sai de comentários em blog, todo mundo sabe que esses comentários baixos são teus, nunca ganhou pra nada aqui em sjb, e vai continuar assim..

  21. Quem é Mayara, só João dominici e Eduardo, que são loucos que acreditaram que é pessoa tem voto, tá doida para ser vice de alguém.

    1. E eles dois tão provando que são melhores que ela né? Doidos foram ela, o pai dela e o povo todo de terem acreditado nesses macacos velhos. Mas eu sabia q isso aconteceria. Mas sabe de uma coisa eu queria que ela fosse mesmo vice de alguém e de Mecinho ou até de outro menos de Carlos Figueiredo. Se ela fosse vice de Mecinho Carlos Figueiredo ia se enforcar só assim São João Batista se livrava dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *