Com ausência de Aristóteles, Dr. Emano começa em São Luis articulação política da campanha em Matinha

O pré-candidato a prefeito da cidade de Matinha, Emano Travassos, começou em São Luis sua articulação para disputar a prefeitura no próximo ano. Até agora, o médico e ex-prefeito é o principal nome para disputar as eleições contra a atual gestora, Linielda de Eldo.

Dr. Emano reuniu líderes políticos em São Luis

Com ausência do ex-prefeito Aristóteles Passos, o pré-candidato distribuiu textos e fotos em redes sociais informando que estava discutindo estratégias para a campanha que se aproxima. A reunião foi em São Luis e estiveram presentes o vice-prefeito, Marquinhos de Aristóteles, e o ex-prefeito Beto Pixuta.

Além destes, estavam na reunião o empresário Cabeça de Sebastião; o ex-vereador Mostrangelo Rabelo e o diretor da rádio e TV Maracu, Benito Gomes, que recentemente fez uma pesquisa em Matinha informando que Emano lidera as intenções de votos para prefeito.

“Durante o encontro, estratégias para a candidatura de Dr. Emano em Matinha, que é dada como certa no ano que vem. Com diversas afinidades, os amigos se encontraram para trocar experiências e falar da política no município”, informou o pré-candidato em textos distribuídos em grupos.

Uma resposta para “Com ausência de Aristóteles, Dr. Emano começa em São Luis articulação política da campanha em Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *