Em Penalva, confusão na galeria termina com sessão da Câmara de Vereadores; veja vídeo

Nesta sexta-feira, 8, a Sessão Plenária da Câmara de Vereadores da cidade de Penalva teve que ser encerrada por causa de uma confusão na galeria do prédio. Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, uma briga foi formada entre duas mulheres que assistiam à sessão.

Mesa Diretora da Câmara de Penalva

Elas foram identificadas como Miriam Mendonça, possivelmente aliada do ex-prefeito Edmilson Viegas, e Luzenilde Gomes, que é esposa do presidente da casa, vereador Nonato Silveira, aliado do prefeito Ronildo, que quase foram às ‘vias de fato’ durante um discurso do vereador Eduardo Nunes. O parlamentar falava sobre como estavam sendo as visitas do pré-candidato da Oposição.

Pelo vídeo divulgado durante uma transmissão online, em uma rede social da vereadora Natália Rodrigues, é possível ver a confusão. Em um grupo da cidade, Miriam contou que durante o pronunciamento do parlamentar, ela disse na galeria que Edimilson entra de cabeça erguida e que foi insultada pelo presidente da casa e pela esposa dele, inclusive com ameaças de agressão física.

Por sua vez, em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Nonato disse que ela estava tumultuando a sessão e que apenas tentou acalmá-la. Como ela não parou, ele decidiu encerrar a sessão, já que estava prestes a concluir todos os pronunciamentos dos demais parlamentares da casa legislativa. Também em conversa com o blog, o vereador disse que Miriam é partidária do grupo opositor ao prefeito Ronildo e que por diversas vezes ela já denegriu sua imagem.

Na transmissão abaixo, a confusão começa a partir de uma hora e 20 minutos. Vejam…

4 respostas para “Em Penalva, confusão na galeria termina com sessão da Câmara de Vereadores; veja vídeo”

  1. Cadê o respeito com o próximo? Vândalos, não respeita nenhum diálogo de ninguém vereador, como deixa figurinha repetidas assim? Sem respeito, penalva tá acabada, nunca muda isso,

  2. Cadê o respeito com o próximo? Vândalos, não respeita nenhum diálogo de ninguém vereador, como deixa figurinha repetidas assim? Sem respeito

  3. Esse vereador mesmo tem um histórico de autoritarismo, pense que é mais do que os outros, não a primeira nem a última vez que esse canalha agirá assim, em 2020 o povo deve tomar conhecimento das ações desse calhorda.

  4. Eu estava na sessão e lá já se ouviu falar que a GALERIA não pode se manifestar, a nao ser que a Pessoa tenha sido inscrito para expor suas ideias, manifestacao, elogios ou criticas via TRIBUNA, a popular em questao tem o perfil de baderneira na cidade, na rua onde reside e no bairro tambem, e quando a mesma foi nesta sexta ao predio da Camara agrediu verbalmente um funcionario em pleno exrcicio de seu ambiente de trabalho que é constato como Crime (Art. 331 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40), e o carater do atual Presidente da Camara de Penalva, fala por si, veio da zona rural, pescador, foi agente comunitario de saude da familia, lecionou e é concursado, pos-graduado em letrsd e é professor do ensino fundamental,e hoje estar como vereador, um cara pacato, na vizinha é companheiro a casa do mesmo desde sempre foi e é aberta a sociedade. Agora faz um servico brilhante na administracao do erario publico. O cidadao Raimundo nonato nao tem perfil de agressor de beberrao, nao se envolve em escandalos e tem nome limpo na cidade e por onde anda, com um ciclo de grandes amizades sem fazer acepcao de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *