Realizado pela Secretaria de Juventude, II Campeonato de Futsal Feminino chega ao fim em São João Batista

A final do II Campeonato de Futsal Feminino foi realizada ontem, 30, no Ginásio Gastão Vieira. A competição estava sendo realizada pela Secretaria Municipal de Juventude de São João Batista, com apoio da Prefeitura Municipal e do Fórum da Juventude.

Competição foi realizada em São João Batista

Desta segunda edição, 07 equipes participaram (Quiá, Santa Rita, Fênix, Enseada dos Bezerros, Juventude, As Envolventes e Juntos e Misturados). A representação do povoado Enseada dos Bezerros bateu as ‘As envolventes’ e foi a grande vencedora da competição.

O campeonato faz parte do planejamento da secretaria, oferecendo lazer e entretenimento para as mais diversas áreas em que atua a juventude. Em nota, o titular da pasta, Fernando Santos, agradeceu a participação das jovens e destacou o protagonismo jovem vivenciado atualmente em São João Batista.

“Este já é o segundo ano que organizamos a competição e sempre com o mesmo espírito, de darmos também oportunidades para que novos talentos possam ser revelados e quebrar com tabus existentes no mundo dos esportes”, disse. Ele também agradeceu ao prefeito da cidade, João Dominici, e ao Fórum da Juventude, pelo apoio.

“Queríamos agradecer ao prefeito João Dominici por acreditar na nossa equipe e mais uma vez garantir todo o apoio possível para fomentar o esporte feminino em nossa cidade e acreditar na juventude que está a frente deste e de outros projetos. Estendo os meus agradecimentos ao Fórum da Juventude, que sempre é parceiro em nossas atividades”, concluiu.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *