Em conversa com Carlos Figueiredo, titular da Sinfra prevê entrega da estrada de Enseada dos Bezerros no fim de novembro

O ex-vice-prefeito Carlos Figueiredo reuniu-se com o titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, para cobrar melhorias para o município de São João Batista e o representante da SINFRA garantiu que as obras de asfaltamento da estrada que liga a sede da cidade ao povoado Enseada dos Bezerros, serão entregues até o fim de novembro deste ano, seguindo o calendário de obras da pasta.

Carlos Figueiredo reuniu com o titular da Sinfra ontem

Na reunião, foi ratificado que a obra atendia ao pleito do deputado estadual Pará Figueiredo, que está viabilizando a pavimentação do acesso através do Governo do Estado. Esta semana, as obras se intensificaram. Desde a segunda-feira passada, homens da Sinfra estão trabalhando e agora colocam piçarra e seguir com os procedimentos até o asfaltamento.

A pavimentação atende também ao pedido de vários moradores e lideranças políticas da região, que todos os anos sofre com o avanço das chuvas e da precariedade do acesso. Segundo Carlos Figueiredo, a garantia que os serviços serão concluídos, dada pelo secretário do governo Flávio Dino, é uma mostra do compromisso do parlamentar com o povo de São João Batista.

Na oportunidade, Carlos Figueiredo parabenizou o deputado Pará Figueiredo pela forma com que vem lutando pela cidade de São João Batista e por diversas outras, e agradeceu ao secretário de Infraestrutura e ao governador Flávio Dino pela atenção dada. Ao final reforçou que continuará cobrando dos governantes melhorias para nosso município.

5 respostas para “Em conversa com Carlos Figueiredo, titular da Sinfra prevê entrega da estrada de Enseada dos Bezerros no fim de novembro”

  1. Queria que o pré candidato Mecinho levasse junto ao seu deputado alguma melhoria para o município, coisa que ele nao faz, apenas recebe pelo gabinete, ele não tem prestigio e muito menos forca política, se tivesse força política dava uns 1.500 a 2.000 votos para os doia deputados dele, mais ficou em quinto lugar com 900 votos.
    Povo diz que carlos não tem voto, será? Pois se não tivesse não dava essa votação aos dois deputados dele, espero que saia essa obra da enseada, torço por uma sjb melhor.

  2. Desita seu louco, arrogante, ignorante, mecinho vai te detonar e vai passar vergonha de novo, ja disse teus votos é so da panificadora kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *