Prefeitura rescinde contrato com empresa que estava construindo creche e UBS em São João Batista

O prefeito João Dominici resolveu terminar com os contratos que a prefeitura tinha com a empresa Construtora Silveira LTDA. Ela era responsável pela construção da Unidade Básica de Saúde, no povoado Santana, e da creche do bairro Paulo VI.

Creche nunca foi concluída

As rescisões foram publicadas no último dia 10, no Diário Oficial do Município. As obras foram iniciadas ainda na gestão de Amarildo Pinheiro, mas estão paradas há mais de três anos e segundo o secretário de Comunicação da prefeitura, Eduardo Dominici, novas licitações serão feitas.

O motivo, segundo o documento, é o abandono por parte da empresa. Ainda segundo Eduardo Dominici, tem apenas 80 mil em caixa mas precisará mais de 250 mil reais para ser concluída a creche. Quanto a UBS, ele informou que não existem mais recursos disponíveis e que buscará emendas parlamentares na área da saúde para concluir.

Além da UBS e da creche, existe também uma Unidade Básica de Saúde que começou a ser construída na gestão de Amarildo Pinheiro. Sobre essa obra, o governo não retornou aos nossos questionamentos. Vejam os extratos de rescisão dos contratos AQUI.

Uma resposta para “Prefeitura rescinde contrato com empresa que estava construindo creche e UBS em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *