Enquanto Oposição tenta cooptar líderes, Linielda avança e inicia pavimentação do povoado Ilha Verde, em Matinha

A prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, segue avançando e respondendo às investidas da Oposição com trabalho, na sede e na zona rural. Enquanto isso, a Oposição tenta cooptar lideranças de várias comunidades, que tentam ainda engolir a aliança costurada pelo ex-prefeito Aristóteles com um grupo que ele sempre foi adversário.

Serviços iniciaram hoje em Matinha

Hoje, a prefeita deu início à pavimentação do povoado Ilha Verde, na zona rural da cidade de Matinha. A comunidade vai ser beneficiada com bloquetes, frutos de uma indicação do ex-deputado Junior de Marreca.

Além disso, Linielda tem executado serviços de recuperação de poços e iluminação pública e tem imprimido uma nova marca de governar na cidade de Matinha, acompanhando pessoalmente as ações e obras da prefeitura, ao lado do secretário Eldo Jorge.

“Nós vamos responder sempre com trabalho, trabalho e trabalho”, conclui a gestora, que já informou que deverá se candidatar a reeleição, motivo que atiçou os líderes da Oposição de Matinha.

Gestora tem acompanhado pessoalmente as ações e comemora ao lado de moradores cada ação
Vereadores acompanharam o início das obras

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *