De olho em 2020, ex-vice-prefeito Zé Abreu assume liderança do PMDB em São João Batista

O ex-vice-prefeito pretende disputar, novamente, as eleições do ano que vem em São João Batista. Ele, na semana passada, assumiu a liderança do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) antigo PMDB, ao conversa com o presidente do partido, o ex-senador João Alberto.

Zé Abreu em reunião na sede do partido

A reunião foi na sede do partido, em São Luis, e teve a partido do ex-presidente da legenda, Remi Ribeiro. O experiente líder político, que já foi candidato a prefeito por cinco vezes, afirma que pretende readequar o partido e o primeiro passo será a formação da Comissão Provisória.

A legenda era do também ex-vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo. O ex-senador João Alberto falou sobre o momento. “A ideia é alinhar as pré-candidaturas a prefeito e a vereador e apresentar nomes fortes para concorrer às eleições no próximo ano”, destacou João Alberto.

Além de disputar eleições a prefeito, Zé Abreu também já foi candidato a deputado estadual e federal e foi vice-prefeito na gestão de Zequinha Soares. Na última eleição que disputou, em 2016, ele obteve quase 400 votos, ficando em quinto lugar.

5 respostas para “De olho em 2020, ex-vice-prefeito Zé Abreu assume liderança do PMDB em São João Batista”

    1. Vai lá e confere os votos sua informação está incorreta.
      Que ganhe o melhor para o povo de São João Batista, se for seu candidato que ele trabalhe muito.
      Zé Abreu é um homem que respeita as idéias e o ser humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *