O ex-vice-prefeito pretende disputar, novamente, as eleições do ano que vem em São João Batista. Ele, na semana passada, assumiu a liderança do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) antigo PMDB, ao conversa com o presidente do partido, o ex-senador João Alberto.

A reunião foi na sede do partido, em São Luis, e teve a partido do ex-presidente da legenda, Remi Ribeiro. O experiente líder político, que já foi candidato a prefeito por cinco vezes, afirma que pretende readequar o partido e o primeiro passo será a formação da Comissão Provisória.
A legenda era do também ex-vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo. O ex-senador João Alberto falou sobre o momento. “A ideia é alinhar as pré-candidaturas a prefeito e a vereador e apresentar nomes fortes para concorrer às eleições no próximo ano”, destacou João Alberto.
Além de disputar eleições a prefeito, Zé Abreu também já foi candidato a deputado estadual e federal e foi vice-prefeito na gestão de Zequinha Soares. Na última eleição que disputou, em 2016, ele obteve quase 400 votos, ficando em quinto lugar.
Antigo Zé 60
Se saia desse ninho
Se acomode macho
Vá viver sua aposentadoria
Eita David vai te ganhar de novo kkkk
Vai lá e confere os votos sua informação está incorreta.
Que ganhe o melhor para o povo de São João Batista, se for seu candidato que ele trabalhe muito.
Zé Abreu é um homem que respeita as idéias e o ser humano.
Isso é um partido ou um Museu?????????
Fraco demais PMDB hoje no Maranhão.