Luciano Genésio proíbe que funcionários atendam solicitação da deputada Thaysa Hortegal em hospital de Pinheiro

O jornalista Daniel Santos teve acesso a um áudio do prefeito Luciano Genésio em uma suposta conversa com a diretora do hospital materno infantil de Pinheiro e revela uma perseguição política contra sua ex-esposa e atual deputada estadual Thaysa Hortegal.

Deputado e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio

No áudio, o prefeito Luciano Genésio diz que o secretário de saúde do município Fred Lobato já havia relatado a ele que a diretora havia atendido alguns pedidos da deputa estadual do prefeito, Thaysa Hortegal. Luciano diz em alto e bom som que ‘então é a primeira e a última vez, não me atenda mais favores de Thaysa. É ordem minha aí dentro do materno infantil’.

O blog não foi informado quem foi o paciente que fez o procedimento no hospital, com a indicação da deputada.
Em suas entrevistas, Luciano Genésio costuma dizer que a relação dele com a deputada Thaysa no que diz respeito à gestão municipal é a melhor possível, mais no áudio fica bem claro que tudo não passa de uma farsa.

O que o povo não consegue entender é o porque essa revolta toda de Luciano com a deputada Thaysa Hortegal, Lamentável e no mínimo uma falta de consideração por parte do prefeito Luciano Genésio. Fonte: Blog do Daniel Santos.

Ouça o áudio:


Uma resposta para “Luciano Genésio proíbe que funcionários atendam solicitação da deputada Thaysa Hortegal em hospital de Pinheiro”

  1. O motivo é só um, ela exonerou varios servidores do gabinete, obviamente devem ter sido indicação dele!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *