Urgente: Palmeira cai e mata vaqueiro na zona rural de São João Batista

Informações chegadas agora ao Blog do Jailson Mendes dão conta de que um vaqueiro morreu após uma palmeira cair em cima dele, na cidade de São João Batista. A informação do óbito foi confirmada pela Hospital Municipal.

Fatalidade em São João Batista

Segundo colheu o blog, o vaqueiro identificado até agora apenas como Francinaldo, estava andando em um pasto e uma ventania teria provocado a caída da árvore em cima do vaqueiro.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e deu entrada no Hospital Municipal já em óbito. Francinaldo deixa dois filhos e sua esposa e morava em uma localidade conhecida como Ilha Grande, no povoado Sarnambi.

Ainda segundo as informações, ele era vaqueiro de João de Lauzina, pai da ex-candidata a vereadora em São João Batista, Silvana do Empréstimo. O blog está colhendo mais detalhes e deve atualizar esta matéria a qualquer momento.

4 respostas para “Urgente: Palmeira cai e mata vaqueiro na zona rural de São João Batista”

  1. kkkk e ilario como essas reportagens do interior são feitas, “o vaqueiro era do pai da ex. candidata a vereadora fulana do empréstimo” .Meu o que tem uma fulana do empréstimo com a morte do pobre vaqueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *