Prefeitas e lideranças acompanham agenda do governador interino Joaquim Figueiredo em São João Batista

Prefeitas e lideranças da Baixada Maranhense acompanharam a passagem do governador interino em São João Batista, José Joaquim Figueiredo. Uma recepção foi realizada pelo pré-candidato a prefeito, Carlos Figueiredo, em sua residência, no povoado Campinas.

Lideranças acompanharam as ações do Governo do Estado

Entre as lideranças estavam as prefeitas dos municípios de Vitória do Mearim, Dídima Coelho; e a prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro; além dos vereadores Lurdilene, Chico de Nhozinho, Renato Machado, Tales Pinheiro e os ex-prefeitos Luiz Figueiredo, Amarildo Pinheiro, Eduardo Dominici; além do superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton.

Além disso, estavam presentes os secretários de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, e o da Casa Civil, Marcelo Tavares. Durante a passagem em São João Batista, o governador em exercício acompanhou o início do asfaltamento da Rua Major Figueiredo e recuperação da estrada que liga a sede ao povoado Enseada dos Bezerros.

“Foi uma recepção que demonstra alinhamento do Governo do Maranhão com o Tribunal de Justiça e as demais instituições e nós tivemos o prazer de receber o governador em exercício, nosso querido irmão desembargador José Joaquim, aqui em São João Batista, para justamente dá andamento às obras iniciadas por Flávio Dino, após os nossos pedidos”, disse Carlos Figueiredo.

 

8 respostas para “Prefeitas e lideranças acompanham agenda do governador interino Joaquim Figueiredo em São João Batista”

  1. historicamente temos uma eleição marcada por grana e um bom grupo
    mecinho apesar de ganhar de graça em brasília não tem um pau dale num gato e o geupo se resume a ivan e ele
    então tá perdida eleição pra mecinho
    a vez agora é de carlos figueiredo

  2. Kkkk mecinho não tem um pau pra dalhe no gato, kkkk
    Ei Renovação, não esquece que o seu candidato tmb e sujo kkkk
    O Rolo compressor vem ai, esmagar a família Crenga e Pinto kkkkk

    1. Não tem por que não vive usurpando prefeituras igual esse Carlos aí , o que ele tem é Deus e a força do povo , isso tem levado a oposição a cenas patéticas como essa , dale MECINHO

  3. Uma vergonha , um governador em exercício , por dois dias , vim para sua terra natal inaugurar uma rua inacabada , vergonha nacional kkkkk sem contar que só por que é a rua do candidato do povo , pesado MECINHO

  4. Até agora eu queria eu tô procurando uma foto que mostre o povo é não acho kkkkkkkk, a visita de um governador , um ilustre governador como arrotaram kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *