Torneio beneficente será realizado em São Luis para ajudar joanino que precisa fazer cirurgia em São Paulo

Queridos amigos Joaninos, viemos pedir mais uma vez a ajuda de vocês no sentido de abraçarem esta causa tão nobre. No dia 28 deste mês realizaremos um torneio beneficente em prol do conterrâneo Carlos Eduardo Diniz Pinheiro, morador da Romana, que precisa urgentemente se submeter a um exame complexo, onde será feita uma biópsia do seu cérebro, assim como será necessária uma cirurgia no mesmo local, no Estado de São Paulo.

Torneio será realizado em São Luis

Todo este processo custa muito caro, incluindo passagens, estadia, medicamentos, exames, cirurgia e tratamento em geral. Carlos Eduardo sofreu um grave acidente no ano de 2003, desenvolvendo posteriormente esquizofrenia e epilepsia. Apresenta também de modo recorrente quadros de demência, tontura, desmaios e dores de cabeça frequentes, tendo várias crises durante o mês, devido a um grave tumor que possui na cabeça.

Contamos com o apoio massivo de toda comunidade joanina, tanto presencialmente no dia do evento quanto na divulgação do Torneio através das redes sociais. Seguiremos juntos nesta grande corrente do bem, na certeza de que juntos somos muito mais fortes. A união de toda comunidade joanina fará a diferença mais uma vez e será determinante para o êxito desta ação.

Aos que precisarem de mais informações ou sentirem vontade de ajudar através de doações financeiras, objetos para sorteio através de rifas (inclusive já existe uma em prol da causa) ou doações para premiações no dia do torneio, podem entrar em contato nos telefones : 981331574, 985491886, 984046870, 989009027.

Torneio

O evento será realizado no próximo dia 28, domingo, às 8:30h, no Campo do Grêmio, no bairro Vinhas. As inscrições serão 20 reais por jogador. O público poderá participar com 5 reais.

2 respostas para “Torneio beneficente será realizado em São Luis para ajudar joanino que precisa fazer cirurgia em São Paulo”

  1. Janílson Mendes, qual o motivo de você tirar os comentários a respeito de Carlos Figueiredo, Janílson Mendes, tu e tão babão que si der um chute na direção do testículos de Carlos vai lhe deixar sem dente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *