Desembargador natural de São João Batista assumirá Governo do Estado na próxima quinta-feira

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, natural da cidade de São João Batista, assume interinamente o Governo do Estado, nesta quinta-feira (25), quando o governador Flávio Dino se afastará do cargo.

José Joaqujm assumirá o governo na próxima quinta

No cargo de governador interino, o desembargador Joaquim Figueiredo dará continuidade às ações do governador Flávio Dino. Ele pretende somar para a fortalecimento da harmonia e da união existente entre os Poderes gerando benefícios à sociedade, contribuindo para o desenvolvimento do Maranhão.

A posse do desembargador Joaquim Figueiredo no Governo Estadual representa um ato democrático, em cumprimento à assunção da linha sucessória, conforme determina a Constituição, em razão do afastamento do governador Flávio Dino, do vice-governador, Carlos Brandão e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto.

O ato de transmissão do cargo de governador será prestigiado por autoridades do Poder Judiciário, Legislativos Federal e Estadual e do Ministério Público.

O primeiro compromisso da agenda oficial do governador interino, Joaquim Figueiredo – cuja gestão no Poder Judiciário alcançou alto nível administrativo e judicial – será vistoriar obras estaduais nos municípios de São João Batista e Viana, bem como na Br/MA 014, na baixada maranhense.

No cargo, o governador interino dará ainda especial atenção aos projetos de interesse do Judiciário e dos Poderes Executivo e Legislativo que representem benefícíos diretos para a sociedade maranhense no campo social, econômico e judicial.

Com o afastamento de Joaquim Figueiredo para assumir interinamente o Governo do Estado, o desembargador Lourival Serejo, ficará na presidência do Tribunal de Justiça, que acompanhará o governador interino nas visitas aos municípios de São João Batista e Viana.

12 respostas para “Desembargador natural de São João Batista assumirá Governo do Estado na próxima quinta-feira”

    1. Ahh… é aquela que muitos torciam que não iria sair do papel… é aquela que foi posta em prática, depois de um pedido da família… ah, é aquela que beneficiará muitos povoados, e centenas de pessoas. É aquela feito para o povo. A grandiosa obra de asfaltamento do acesso que liga a sede da cidade ao povoado Enseada dos Bezerros… TEM QUE RESPEITAR E ACEITAR… ????????????

  1. Eita que os mortos de fome estão comentando kkkk
    Temos um joanino que podera fazer algo pelo seu povo, parabéns Joaquim por estar a frente do estado, e que faça algo pelo povo.
    O Rolo compressor vem ai kkkkk
    Segura Fantasma ….

    1. Eita língua afiada , vcs morrem de inveja do mecinho , isso é notório , mas não adianta , nunca chegaram aos pés dele , não adianta , invejam ele em todos os sentidos , mas o patético do carlito não decola

      1. Pergunta que não quer calar!!!

        “Invejam ele em que???”
        O que de novidade que mecinho tem??? Mecinho é apenas um liso que quer chegar a todo vapor na prefeitura de São João Batista não pelo poder, mas sim pelo dinheiro, que sua família está com fome!!!

        A música é
        “Ninguém quer o fantasminha, ninguém quer o fantasminha, ninguém quer o fantasminha, ninguém quer o fantasminha…
        Kkkkkkkkkkk

        1. Fantasminha e come das prefeituras de São Vicente , Pindare e São João Batista , isso sim é que esse figueiredos estão fazendo há anos … o prefeito de Pindare que o diga , lá ele é odiado

      2. Não sabe nem colocar uma vírgula numa frase e quer discutir com os outros, quntas aulas de Português você faltou mesmo?
        Pelo amor de Deus, se for comentar algo que venha a ser público fale de forma polida e clara. Ah, não esqueça de fazer um cursinho de Português, pois você precisa. Abraços!

      3. Eita, que a inveja toca no fundo da alma e faz a pessoa baixar ainda mais o nível. Aceita que dói menos, vocês nunca chegarão a esse patamar – PROCURADOR, JUIZ, DESEMBARGADOR, PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E AGORA GOVERNADOR. Ou aceita ou se mata logo, porque além de Zé Joaquim, ainda tem o Zé Jorge, e o Eulalio tá vindo aí… tome FIGUEIREDO.

  2. Fiquei imensamente feliz com a vinda do Desembargador Joaquim Figueiredo para o cargo de governador interino do nosso estado. Aquele governador ou seja o Flávio Dino está com administração muito desgastada e nota-se uma insatisfação do povo e além do mais nao tem sintonia boa com o nosso Presidente. Tomara que o governador interino fique por um nom tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *