Matinha ganha I Campeonato Intermunicipal de Vôlei em Cajari

O time de vôlei da cidade de Matinha ganhou os representantes de Viana e foi o grande campeão do I Campeonato Intermunicipal de Vôlei da região da Baixada Maranhense.

Time de Matinha

A competição foi realizada com a participação de várias cidades como Cajari (anfitriã), Viana, Arari, Matinha, Penalva, Miranda, Vitória do Mearim e Monção, sendo que Viana e Cajari participaram com duas equipes, totalizando 10 equipes.

Nas semi-finais, Matinha derrotou Cajari e Viana ganhou a cidade de Arari. Neste domingo, 14, o time matinhense conquistou mais uma vitória e foi o vencedor da disputa. A final foi realizada neste domingo, no Ginásio Tamancão.

Vejam as fotos…

2 respostas para “Matinha ganha I Campeonato Intermunicipal de Vôlei em Cajari”

  1. Parabéns a esses jovens por essa grande conquista. Campeões de Vôlei da Baixada Maranhense.
    Bravos!
    Matinha talvez seja a única cidade da baixada, que não possui Ginásio de Esportes, se quer uma quadra coberta. Daí o mérito ser totalmente desses atletas guerreiros.

  2. Agradeço em nome da equipe!!!
    Realmente temos esse problema de nao disponibilizarmos de um ginasio ou uma quadra coberta para treinarmos, mas mesmo assim com muito esforço e dedicaçao conseguimos conquistar esse titulo para nossa cidade!!
    Estamos torcendo que nosso municipio nos proporcione um espaço para praticarmos nosso esporte e assim podermos melhorar mais e consequentemente trazer outros titulos para nossa galeria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *