Linielda de Eldo reúne moradores de Matinha e anuncia pré-candidatura a reeleição

A prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, reuniu neste sábado, 13, eleitores, servidores e moradores para fazer um balanço de dois anos e meio de sua gestão e anunciar sua pré-candidatura a prefeita da cidade. Centenas de pessoas estavam presentes.

Prefeita reuniu moradores e apoiadores em Matinha

Ao lado de líderes políticos como Eldo Jorge e Zequinha Amaral, a prefeita disse que tem procurado dá respostas ao Plano de Governo aprovado em 2016 e elencou ações e projetos nas áreas de educação, saúde, transportes, infraestrutura, assistência e juventude.

Aos presentes e ao lado de 6 vereadores, Linielda de Eldo se colocou a disposição novamente do povo de Matinha para disputar a eleição no ano que vem e disse que continuará trabalhando pelo povo até o fim de seu mandato.

“Temos encontrado dificuldades, como todos os gestores estão, em época de crise, mas temos feito o nosso papel, de procurar soluções e garantir melhores dias para a nossa gente. Agradeço a cada um de vocês, servidores, secretários, assessores e população, por estarmos fazendo um mandato democrático e produtivo”, disse.

3 respostas para “Linielda de Eldo reúne moradores de Matinha e anuncia pré-candidatura a reeleição”

  1. Agora basta combinar com o restante dos eleitores matinhenses para sacramentar a reeleição! E explicar a estes, por exemplo, o que levou um ex-adversário direto no ultimo pleito (Zequinha Amaral foi o outro candidato na eleição passada para prefeito) a compor com a atual prefeita! No mais, tudo certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *