Lideranças do povoado Itans, em Matinha, recebem deputados e discutem candidatura a prefeito em 2020

Lideranças políticas e comunitárias do povoado Itans, da cidade de Matinha, receberam na semana passada a deputada estadual Mical Damasceno e o deputado federal Pastor Gildenemir para discutir uma possível candidatura nas próximas eleições.

Lideranças e deputados se reuniram em Itans, Matinha

O projeto criado tem por nome ‘Juntos somos Fortes’, da Ceadema, contou também com a presença de vereadores, lideranças eclesiásticas, pré-candidatos a prefeito e a vereadores, além do presidente das Assembleias de Deus no Maranhão, pastor Aldi Damasceno.

De acordo com Pedro Cutrim, um dos pré-candidatos a prefeito, o encontro serviu também para se discutir estratégias de campanha e desafios que o município de Matinha tem enfrentado. “Estamos juntos e misturados com os nossos representantes políticos, religiosos e lideranças de comunidades”, garantiu.

O deputado Pastor Gildenemyr usou sua página de relacionamento pessoal para falar sobre o encontro. “Obrigado ao povo do município de Matinha, povoado de Itans e vários outros pelo convite especial para participar de um encontro com mais de 10 presidentes de entidades, vereadores, líderes religiosos, representante da Prefeita de Matinha, enfim tantas pessoas ilustres. Uma grande satisfação cumprir uma agenda tão positiva, obrigado a todos. Obrigado Senhor”, comentou!

Em sua rede social, a deputado Mical Damasceno agradeceu os organizadores. “Hoje estou no povoado Itans, em Matinha-MA, participando de uma reunião com líderes evangélicos e associações de classe do município, onde reafirmamos nosso compromisso de continuar trabalhando firme pelo desenvolvimento sócio-econômico e melhoria da qualidade de vida deste povoado, desta cidade e toda a região da Baixada. Nosso mandato é participativo, e ouvir as demandas e reivindicações das comunidades faz parte de nosso trabalho como representante do povo do nosso Maranhão”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *