São João Batista disputa hoje a final do II Campeonato de Veteranos na cidade de Matinha

O time de São João Batista enfrenta hoje, 22, a seleção de Matinha na final do II Campeonato Regional de Veteranos, que está sendo disputado na cidade e organizado pela Superintendência de Esporte Matinhense.

Seleção de São João Batista

O jogo está marcado para começar às 16 horas, no Estádio Municipal Edmarzão. Segundo um dos organizadores da seleção de São João Batista, Odair Paixão, um ônibus sairá da Praça de Eventos às 13 horas para levar a torcida até o estádio, em Matinha.

O tima joanino é organizado pelos desportistas Professor Pelado, Gilson, Odair Paixão e Doca. Segundo o superintendente de esportes da cidade matinhense, Marcelinho, a premiação do campeonato será de 5 mil reais, além de troféus.

Apoio

A seleção joanina é patrocinada por Eduardo Dominici, Junior de Valdez, Carlos Figueiredo, Chico de Nhozinho, Augusto Prazeres, Junior de Seu Né, Ivonaldo da Farmácia, Neto Moto Peças, Mix Pedro Penha, Lé do Frango, Tropical Móveis e pelo Posto Jaçanã. A comissão técnica é formada por Junior de Montinha e Evandro Zeca de Totó.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *