Luiz Everton parabeniza Cajapió pelos seus 84 anos de emancipação política

O superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, enviou nota ao Blog do Jailson Mendes parabenizando a cidade de Cajapió pelos seus 84 anos de emancipação política, comemorado hoje.

Luiz Everton ao lado do secretário Mário Filho

O ex-vereador parabenizou seus moradores e disse que é uma cidade merecedora de todas as homenagens, respeito e trabalho, além de dizer que a cidade tem recebido a atenção do Governo do Estado, através de seu governador Flávio Dino.

“Gostaria aqui de parabenizar e homenagear toda a cidade de Cajapió pelos seus 84 anos de emancipação política. Povo acolhedor, solidário e que vive dias próspero. Todo o nosso carinho pelos seus munícipes”, afirmou o ex-vereador e representante do Governo do Estado.

História

A cidade de Cajapió completa hoje seus 84 anos de emancipação política. O município foi, inicialmente, constituído em vila já com a mesma denominação, pela lei provincial nº 1.378, de 11 de maio de 1876, sendo seu território resultado do desmembramento do antigo município de São Bento dos Perizes, hoje apenas São Bento.

Uma resposta para “Luiz Everton parabeniza Cajapió pelos seus 84 anos de emancipação política”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *