Lelé Arouche fecha apoio do deputado Marreca Filho para disputar eleições em São Vicente Ferrer

O pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, fechou apoio do deputado Marreca Filho para disputar eleições do próximo ano na cidade.

Lelé Arouche esteve reunido com Junior Marreca e Costinha

Um dos mais cogitados para ser o próximo gestor do município, Lelé trocou de parlamentar visando 2020. Hoje, 19, ele esteve no gabinete de Junior Marreca, pai do deputado federal Junior Marreca Filho.

Lelé estava acompanhado do prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, que também vai apoiar Lelé Arouche no próximo ano, e de seu pai, Raimundo Arouche. A trocha de deputados faz parte de seu projeto político e também para se aproximar ao Governo do Estado.

Ele, em 2018, apoiou Edilázio Junior e Ricardo Rios, que foram bem votados em São Vicente Ferrer. Ao Blog do Jailson Mendes, Lelé disse que a troca visa dá sustentação à um possível governo dele e também flexibilizar possíveis projetos e ações para o município.

16 respostas para “Lelé Arouche fecha apoio do deputado Marreca Filho para disputar eleições em São Vicente Ferrer”

  1. Não teve voto pra reeleger o seu pai! Imagina pra se eleger a prefeito de São Vicente. Grupo sem compromisso, deixou o deputado Edilazio Júnior. Os mercenários!

  2. Quem quer falar com você é o deputado Edilazio, pegou quase 200 mil e não apareceu votos nas eleições pra deputado.

  3. Lelé um tremendo desocupado, não teve capacidade pra se formar, querendo ser prefeito, muita falta de vergonha… pegou dinheiro dos deputados e não apareceu votos. Agora fica pulando de um lado pro outro. Família cupim. Verdadeiros BURGUESES. OS TIRANOS…. E ainda não paga os bares. Caloteiro….

  4. A família do lelé sustentada pelos cofres públicos. Esse crápula perseguiu muito a Maria Raimunda. Todos eles são desse jeito, perseguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *