Após pedidos de Pará Figueiredo, Governo inicia asfaltamento de ruas em São João Batista

O Governo do Estado iniciou ontem, 17, mais obras em São João Batista. Desta vez é a segunda parte da Rua Major Figueiredo, no centro do município, que receberá asfalto novo.

Serviços de pavimentação iniciam na rua Major Figueiredo

A obra atende uma indicação do deputado Pará Figueiredo enviada ao Governo do Estado a pedido do ex-vice-prefeito do município, Carlos Figueiredo, que ouviu de moradores diversas reivindicações  para que fosse recuperada a rua.

Ontem, os primeiros serviços foram iniciados e até o fim do mês a rua será totalmente asfaltada. De acordo com Carlos Figueiredo, o governador Flávio Dino também já garantiu que outras serão asfaltadas, a pedido do parlamentar.

Só este mês, a Secretaria de Estado de Infraestrutura começou um tapa buraco no trecho Bom Viver à Campinas e nos próximos meses, concluirá as obras de asfaltamento da estrada do povoado Enseada dos Bezerros.

Carlos Figueiredo visitou os moradores da rua hoje cedo ao lado do ex-vereador Rico Pinheiro. “O deputado Pará Figueiredo tem sido sensível às nossas demandas e aos poucos vamos mostrando, com trabalho, que merecemos a confiança do nosso povo”, concluiu.

12 respostas para “Após pedidos de Pará Figueiredo, Governo inicia asfaltamento de ruas em São João Batista”

  1. Parabéns ao deputado pelo empenho em tempos difíceis da economia do estado em conseguir nestas circunstâncias uma obra de tão relevância social e com apoio de Carlos a coisa caminhar mais fácil ainda.

  2. Rua do ex vereador Mecinho e de seu pai que também foi vereador e secretário de Obras de São João Batista
    Nunca fez esaa rua e Carlito de afrontoso começa a fazer o cara é bom mesmo

  3. Pega na mentira, quem não sabe que faltava esse lado da rua para concluir, já que no ano passado o Gov do estado mandou fazer o outro lado

  4. Muito bom ter um Deputado que olha pra sua Cidade e mostre trabalho, Deputado Pará e Gov. Flávio Dino vai fazer mais por nossa Cidade.
    Prefeito: Carlos Figueiredo
    Vice: Luiz Everton

    1- Hospital Novo e Postos de Saúde e Samu.
    2- Escolas.
    3- Mais Policiais e Viaturas.
    4- Mais Asfaltos.
    5- Casas Populares.

  5. Carlos tu é muito mentiroso é apelativo , tua loucura não sei vai chegar , quem não sabe que essa rua estava no projeto das outras ruas que foram asfaltadas e que não fizeram exatamente por conta do MEcinho , e p interessante é que estão fazendo agora exatamente por causa dele kkkkkkkk eita Carlito Nazario , o que tu quer tu não tem que é a simpatia do povo

    1. Lamentável o espírito de porco de alguns seres humanos… não é só a rua de mecinho e família… mas, a rua de outra dezena de cidadãos que gostariam de ter uma rua mais acessível. Se tem tem o dedo de Carlos, que maravilha… prova que ele tem meios suficientes pra conseguir benefícios pra cidade. O problema da política é o desespero e o chilique. Ao invés de vir da ataque nas redes sociais, procurem também fazer alguma coisa que beneficie a população. Chilique e disse me disse, não vai tirar SJB da condição que está.

  6. O rolo compressor vai passar por cima de mecinho, que além de tá com fome ainda tá liso!!! Se pegar essa prefeitura com seu pai eu tenho é pena do povo de São João Batista, será o PIOR prefeito de sjb

  7. So sei quem acabou com essa rua foram os comerciantes do canto com as carretas de materiais de construção, e olha q o sobrinho sempre morou nessa rua o vereador MECINHO, mas nunca meteu a mão no bolso pra fazer uma vaquinha e incentivar os outros moradores a ajeitarem essa rua.

  8. Gostaria que fizesse a estrada até Enseada dos Silvas, é uma vergonha não se locomover até o local. O serviço tem que ser bom, pois o tapa buraco de bom viver a sede é muito vergonhoso e que está sendo feito até eu faria um serviço melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *