Salma Faray mostra documentos a favor da CPI e surge como alternativa para 2020 em Vitória do Mearim

A vereadora Salma Faray tem feito uma oposição forte e responsável ao governo da atual prefeita Dídima Coelho, em Vitória do Mearim. Ontem, ela mostrou documentos que foram anexados no pedido de criação de uma CPI que investigaria a gestora.

Vereadora Salma Faray tem feito forte Oposição ao governo

Eleita em 2016 com mais de 600 votos, a parlamentar tem surgido como um bom nome entre os possíveis candidatos a prefeito de Vitória do Mearim e tem se firmado como a mais combatente opositora de Dídima Coelho e seu marido, o ‘poderoso’ Almir Coelho.

Ontem, ela mostrou diversos documentos que comprovam o motivo pelo qual ela pediu a Comissão Parlamentar de Inquérito, que poderia cassar a prefeita por suspeitas de desvios de recursos de emendas nas áreas da saúde. Os documentos vieram à tona após a prefeita conseguir barrar a comissão com o argumento de que não teria provas contra ela.

Os documentos mostram repasses de milhões de reais entre os anos de 2017 e 2018 para a Prefeitura Municipal de Vitória do Mearim, que, segundo a CPI, não tem comprovação de gastos. E é exatamente nesse ponto que Salma Faray rebate as investidas de Dídima para barrar os trabalhos da comissão.

Enquanto isso, cinco vereadores continuam presos, o Tribunal de Justiça suspendeu todos os trabalhos da comissão e os bastidores da pré-campanha pegam fogo, com destaque ao trabalho da vereadora Salma Faray.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *