Pré-candidato a prefeito de Matinha, Junior de Raquima apresenta demandas a deputados do PR

Junior de Raquima ao lado dos parlamentares

Nesta  terça-feira (04) o  pré-candidato a  prefeito da  cidade de Matinha,  Júnior de Raquima esteve na capital do estado, São Luis, e foi recebido  na  Assembleia Legislativa  do  Maranhão pelos deputados, Hélio Soares  e Detinha, ambos do PR.

Na  pauta com os deputados, foi debatido a formação  política   para as eleições  2020 na  cidade de  Matinha com apoio do presidente da sigla  o deputado federal,  Josimar  Maranhãozinho e demandas do município.

Júnior pediu  intervenção juntos aos deputados em  prol  da cidade  de  Matinha  que passa  por  um péssimo   momento  administrativo  causando  sofrimento a população local.

“Tive a satisfação de ser recebido nos gabinetes do deputado Hélio Soares e da deputada Detinha. Conversamos muito sobre as questões políticas e sobre demandas do município e região . Juntos temos boas perspectivas para trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento e pelo progresso de Matinha”. Disse o  pré-candidato a   prefeito.

Em sua página de relacionamento pessoal, o deputado Hélio Soares falou sobre o encontro. “Tive a satisfação de receber em nosso gabinete o nosso pré-candidato a prefeito de Matinha, Junior de Raquima. Grande líder, trabalhador, jovem e preocupado com o avanço da sua cidade. Conversamos muito sobre as questões políticas e sobre demandas do município e região . Juntos temos boas perspectivas para trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento e pelo progresso de Matinha. Acreditamos em você Junior”, declarou o parlamentar. Com informações do Blog do Vandoval Rodrigues.

Uma resposta para “Pré-candidato a prefeito de Matinha, Junior de Raquima apresenta demandas a deputados do PR”

  1. Vixe!!! Esse tá morto caiu nas mãos da quadrilha de Maranhãzinho. Se se eleger vai ter um salário, um carro e SÓ. A quadrilha tem uma Rolding de empresas para faturar tudo: da agulha ao avião. Ah! Ganha também os processos estagiais e federais. Trocou a alma pelo poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *