Urgente: Polícia realiza operação contra roubo de gados em São Vicente; acusados são de São João Batista

A Polícia Militar de São Vicente Ferrer realizou na noite desta segunda-feira, 03, uma operação contra roubo de gados na Baixada Maranhense. Um dos suspeitos é do município de São João Batista, que negou as acusações.

Carro e bois foram apreendidos durante a operação

Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes pela polícia, um veículo e dois bois foram apreendidos durante uma operação realizada por volta das 23 horas de ontem, na MA-014, próximo ao Posto Noele, em São Vicente. A operação foi realizada com o apoio da polícia de São João Batista.

De acordo com  a polícia, foi dado sinal de parada para um automóvel VW Gol, cor branca, placa KCZ-9683, com dois homens dentro. Após isso, eles pararam o carro e se evadiram do local. Eles deixaram dois animais bovinos amarrados no interior do veículo, que a polícia suspeita que seja roubados da região.

A polícia encontrou ainda uma faca e três cordas. Além disso, foram encontrados contracheques do guarda municipal Adeilson José Everton Costa, conhecido popularmente como Dedé. O Blog do Jailson Mendes entrou em contato com o guarda, que disse não ser mais dono do veículo e que está em São Luis, acompanhando sua mãe no tratamento de saúde.

Ele disse ainda que a polícia está equivocada e que vendeu já o carro, um dia antes. Ele mandou um comprovante de venda do veículo ao Blog do Jailson Mendes. Vejam as fotos…

Guarda Municipal disse que vendeu veículo

9 respostas para “Urgente: Polícia realiza operação contra roubo de gados em São Vicente; acusados são de São João Batista”

  1. Ai tem coisa.Muita considencia vcs n acham.arrocham com esse Dedé que já é a segunda vez que prendem o carro dele com roubo e espulsa_lo da guatda.

  2. Se comprovada a participação do Guarda Municipal, a prefeitura deveria abrir um processo administrativo para exonerar o tal guarda, que deveria está protegendo a população. O Ministério Público tem que ficar de olho no caso e agir para que esse tal guarda seja exonerado.

  3. Quem? Dedé de Geladeira? fã de finados Zé Ribeiro e Zé de Rosilda? SJB e Cajapió tem essa fama de roubo de gado

  4. Aqui na aged os criadores nus informa demais q já grandes desaparecimentos de gados em Capim Açu e Guaribal onde liga muito stradas com São Vicente, o que podemos dizer é ver o ferro do gado e nus informar p que possamos entrar em contato com os donos.

  5. Dedé deve ter as costas quente, o que vejo falar delez e ninguém toma uma providência.
    Eita justiça, se for espera por ela vamos morrer e não acontece nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *