Prefeita de São Vicente lamenta morte precoce do vereador Manoel Rocha e decreta luto por três dias

A prefeita da cidade de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, acaba de decretar luto oficial por três dias pela morte do vereador Manoel Rocha, confirmada por volta das três horas da madrugada de hoje.

Vereador Manoel Rocha

No decreto, a gestora diz que o parlamentar realizou preciosos trabalhos à comunidade vicentina e que o sentimento de solidariedade, dor e saudade emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público.

De acordo com o decreto, serão três dias de luto oficial, a começar de hoje, 04. Amigos, parentes e familiares deixaram diversas mensagens nas redes sociais do parlamentar. O presidente da câmara, Jailson Ferreira, lamentou a morte de seu colega e disse que o Poder Legislativo fica menor diante da perda de Manoel Rocha.

“Nunca estamos preparados para perder um amigo, um conhecido, um cidadão, um homem público. Hoje você se foi, meu amigo, e por aqui fica a certeza de um legado deixado. Que Deus o receba. Siga em paz”, disse o ex-vice-prefeito da cidade, Lelé Arouche.

Na mesma linha, Adriano Freitas se solidarizou com os familiares e postou uma nota em uma rede social. “Meus sentimentos à toda família enlutada, que Deus conforte e dê força aos familiares e amigos”, afirmou. O superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, também enviou nota de pesar e se solidarizou com os familiares do vereador.

Em nota, o diretório municipal do PDT disse que lamenta profundamente o falecimento do parlamentar e disse que São Vicente Ferrer está em luto. “Foi o grande amigo, companheiro, vereador responsável e deixa seu legado e uma linda família”, destacou Pedro Ciro, presidente do PDT na cidade.

O professor Jucerlan Nunes também se manifestou e disse que recebeu com tristeza a notícia da morte de Manoel Rocha. “Sempre acreditei na postura ética e de compromisso com as pessoas mais carentes de São Vicente Ferrer, o Manoel sempre esteve presente quando a gente o procurava, sendo um vereador responsável e sua partida precoce deixa uma lacuna muito grande na política vicentina”, declarou.

Mesmo da Base de Oposição, o vereador Manoel Rocha era respeitado por seus colegas e pela população pela postura séria, comprometida e com uma figura de liderança em São Vicente Ferrer. Ele chegou a ser secretário de Finanças do governo Maria Raimunda e nas ultimas eleições municipais obteve 387 votos.

2 respostas para “Prefeita de São Vicente lamenta morte precoce do vereador Manoel Rocha e decreta luto por três dias”

  1. So vivia brigando com o vereador, agora vem dizer q lamenta. Até demitiu a esposa. Muita hipocrisia dessa prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *