Vereadores de São João Batista derrubam parecer do TCE e aprovam contas do ex-prefeito Eduardo Dominici

Os vereadores de São João Batista voltaram a garantir mais uma vitória ao ex-prefeito Eduardo Dominici. Ontem, 29, eles aprovaram as contas do atual secretário de Articulação Política e derrubaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que recomendava a reprovação.

Eduardo Dominici durante posse do prefeito e dos vereadores em 2017

As prestações de contas estavam na Câmara de Vereadores desde o fim do ano passado, ainda na gestão de Assis Araújo, e chegou com parecer contra o ex-prefeito. Dos vereadores presentes, apenas o vereador Louro se absteve, diferente da votação passada, em que ele foi contra.

A vereadora Zilmara Serra não estava na sessão, mas os demais, Assis Araújo, Jorge de Baduca, Chico de Nhozinho, Cabeça, Junior de Valdez, Tales Pinheiro, Issac e Lurdilene reprovaram o parecer do TCE  e garantiram a terceira vitória consecutiva de Eduardo Dominici na câmara sobre suas prestações.

Mesmo perdendo a eleição da Mesa Diretora da casa, o secretário de João Dominici conseguiu realinhar o grupo e conta, novamente, com apoio dos 10 vereadores. A votação, embora esteja rolando nos bastidores desde o ano passado, foi rápida e sem repercussão.

Com isso, o ex-prefeito vai abrindo rumo para uma possível candidatura nas próximas eleições em São João Batista.

5 respostas para “Vereadores de São João Batista derrubam parecer do TCE e aprovam contas do ex-prefeito Eduardo Dominici”

  1. Bando de vagabundos safados,são piores do que “Eduardo”.
    Se vcs tivessem um pingo de compromisso com o povo,porém vcs provam que não servem pra nada a não ser lucrarem as custas da miséria dos outros….
    Bando de lixos inúteis……

  2. Corruptos!!!!

    Esses vereadores não merecem o respeito da população
    Uma câmara de incompetentes e irresponsáveis
    Lamentável
    Triste!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *