Magrado Barros sinaliza que deve continuar com mãe de Rilva Luis para disputar reeleição em 2020

O prefeito de Viana, Magrado Barros, sinalizou que deve continuar com a professora Lucimar Gonçalves em sua chapa para disputar a reeleição no próximo ano. O gestor tem intensificado suas atividades e divulgações, já se preparando para o pleito do próximo ano.

Prefeito Magrado e sua vice, professora Lucimar

Em sua página de relacionamento pessoal, na internet, Magrado mostrou que tem um carinho especial pela sua vice, mãe do ex-prefeito Rilva Luis, seu principal apoiador em Viana. “Logo cedo, no gabinete, tomei um café com minha vice, Professora Lucimar Gonçalves”, disse o prefeito.

Magrado demonstrou que deverá tendo Lucimar como vice. “Mais que uma relação política, somos amigos. Há respeito, diálogo e uma parceria que durará uma vida. Como eu gosto de chamar carinhosamente: Minha velha. Um apelido derivado de muito respeito, admiração e amor”, finalizou.

Alvo de protestos e escândalos envolvendo sua administração, Magrado já avisou que disputará a reeleição e tem investido pesado em propaganda em diversos meios de comunicação e tem feito articulações para buscar mais aliados, inclusive da Oposição.

Uma resposta para “Magrado Barros sinaliza que deve continuar com mãe de Rilva Luis para disputar reeleição em 2020”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *