Carlos Figueiredo fecha apoio do senador Weverton e vai disputar eleições pelo PDT em São João Batista

Senador Weverton Rocha e Carlos Figueiredo

Em uma cerimônia prestigiada por deputado, senador, prefeitos, ex-prefeitos e diversas lideranças do estado, Carlos Figueiredo fechou questão e vai disputar as eleições em São João Batista pelo Partido Democrático Trabalhista no ano que vem.

Hoje, 27, ele filou à legenda numa cerimônia realizada no gabinete do senador Weverton Rocha, em São Luis. Além do parlamentar, estiveram presentes o deputado estadual Pará Figueiredo; o presidente da Famem, Erlânio Xavier; o prefeito de Olinda Nova, Costinha; os ex-prefeitos Amarildo e Luiz Figueiredo; além de outras lideranças do município.

Durante o evento, Weverton destacou o trabalho e o sentimento de mudança demonstrado por Carlos Figueiredo e disse que está pronto para lutar, ao lado do pré-candidato, para melhorar a cidade. O senador também disse que o partido ganha um grande nome e vai está ao lado de Carlos Figueiredo nas próximas eleições.

Agradecendo, o ex-vice-prefeito de São João Batista falou da situação do município, pediu mais apoio com emendas e projetos, e disse que tem feito sua parte em atuar juntamente aos órgãos competentes intercedendo pela cidade e buscando novos rumos. Carlos Figueiredo também agradeceu as lideranças do PDT e aos que estão acompanhando ele até agora.

“Gostaria de agradecer a todos que se fizeram presentes. Demos então, a largada para esta grandiosa batalha, que juntos e unidos, superaremos. Avante.”, disse.

Vejam as fotos…

10 respostas para “Carlos Figueiredo fecha apoio do senador Weverton e vai disputar eleições pelo PDT em São João Batista”

  1. Com certeza Será o Fim de São João Batista, si depender do meu voto prefiro rasgar o meu titulo ao invés de votar nesse explode urna.

  2. Pior desgraças que pode acontecer e que já vem acontecendo, em cada pleito, invés de sjb ir pra frente, tá voltando cada vez mais pra traz, se o Carlos não conseguir absorver nada pra nossa cidade, hoje com a influência que a família tem junto ao governo do estado, senadores e deputados, imagina MECINHO, que não tem apoio de ninguém dentro do governo, aí papai prefeito que não tem apoio de governo, nao consegue trazer nada pra sua cidade e o povo vai continuar lamentado as besteiras que vem fazendo e a cidade não avança em nada e continua no atraso.

    1. Mecinho meu querido ore bastante , pois vc tá incomodando muito esse povo, aceitem q dói menos , o mecinho só precisa do apoio de Deus e do povo , isso ele já tem , vai em frente Mecinho , quando Deis e o povo quer não tem jeito

  3. Sem preconceito, não me agrado de nheum dos dois, tanto do MECINHO, quanto ao CARLOS FIGUEIREDO, vejo uma saída pra São João Batista, é apenas o povo buscar uma alternativa diferente, sem os pensamentos dessa velha maneira de fazer política, que no meu ponto de vista já está ultrapassada e quem vem causando o atraso de nossa cidade nessas últimas 6 décadas.

    1° MECINHO não é novo na política joanino, somando os mandatos dele e do pai lá se foi 28 anos de vida pública, sempre participaram de todos os governo, desde a época do saldoso CHIQUITINHO, até as últimas administrações de ZEQUINHA e SURAMA, ou seja ajudaram administra a cidade, mas cadê algum projeto que foi executado tanto pelo pai, ou quanto pelo filho? Onde tem alguma benfeitoria feita por eles? Nunca vi MECINHO trabalhar pra ganhar um dinheirinho suado, como faz os professores, os agentes de saúde, os zeladores, os advogados, os comerciantes, os pescadores, os trabalhadores rurais, os carroceiros, os pedreiros, em fim todos os profissionais que não importa à área que atuam, que lutam dia a dia pra ganhar um dinheiro suado pra manter suas famílias, ao invés do MECINHO que sempre foi criado e sustentados pelos governo que aqui já se passaram, desde a sua educação que foi pago pelo governo ZEQUINHA SOARES, para o mesmo terminar seus estudos em SÃO LUIS. O MECINHO, junto com o seu pai o DIOLINDO, que a mais de 40 anos vivem também as custas de um SINDICATO de trabalhadores rurais, que é o PATRONAL, que aliais nunca construiram uma SEDE do SINDICATO, pra da um atendimento descente aos trabalhadores rurais, alem disso o DIOLINDO, cobra caro por uma APOSENTADORIA , parte no meio um SALARIO MATERNIDADE, e um AUXILIO DOENÇA, além dos outros benefícios. Neste ponto de vista vejo que o povo está mais preocupados com o destino político de uma família, ao invés de estarem preocupados com destino de sua cidade e de suas famílias, que vem sendo abandonados a cada pleito apenas pela ilusão de promessas de emprego ou algumas vantagens durante o período eleitoral.

    2° CARLOS FIGUEIREDO – um cara que causa medo e desconfiança perante todos, não absorve uma segurança sólida perante a população, mas que pode fazer alguma diferença junto ao governo do estado, trazendo algo pro municipio, neste ponto de vista, até ai tudo bem, mas que toda sua família são arrogantes e prepotentes, não aceitam críticas de forma alguma, ou seja vamos ter um governo de autoritarismo, além de tudo ele já ocupou cargos de VICE- PREFEITO, e foi SECRETARIO DE SAÚDE, nas administrações de SURAMA e AMARILDO PINHEIRO, que este por sua vez foi afastado do governo, tudo que indica pelos familiares do próprio CARLOS FIGUEIREDO.

    Pra finalizar a nossa cidade está na beira do abismo, mas com uma boa inteligência, haja vista que todos os cidadãos joaninos tem até de sobra, só não tem usado as suas inteligências pro da sua própria cidade, mas sim, essa inteligência adquirida por natureza, sempre foi utilizadas apenas aos olhares individual de cada um e não na forma coletiva, e é por isso quem atrasando a nossa cidade. Vamos respirar fundo meu povo e ter calma, as eleições ainda está longe, ainda há bastante tempo de todos refletirem o bastante.

    1. Realmente vc falou certo , ele traz é medo mesmo , dessas mas intenções q a gente já sabe , todo mundo tá cheio , agora vc realmente tá Muito bem informado mesmo , o que esse vai consegui com o governo ? Todos sabem que o estado tá quebrado. Carlos tá vivendo de mentiras , mentindo que vai fazer isso e aquilo , o governador não paga as obras desde o ano passado , como ele vai fazer alguma coisa no nosso município , se não tá fazendo em lugar nenhum , pois deve fornecedor , me poupe , procure se informar essa conversa e pra bestas q acreditam

  4. Esse Carlos apela pra todo lado. Mas gente, sera q é so eu que percebo q não tem o q esse moço faca que agrade? Não faz nada com verdade. Tudo forçado! Causa é nojo na gente.

  5. Quem esta apelando é Mecinho que tem seu Deputado Cesar Pires e foi aatrás da Danilar Tema.Ou coitado.Carlos tem credibilidade e vai fazer sim.pq Deus quer, não é pq vcs ficam desejando o mal que esse desejo de vcs nunca será sera gloriado por Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *