Urgente: Comerciante é baleado no rosto durante assalto em Olinda Nova do Maranhão

Informações chegadas agora ao Blog do Jailson Mendes dão conta de que um comerciante foi baleado na boca durante um assalto no seu próprio estabelecimento em Olinda Nova do Maranhão.

Movimentação no Hospital Municipal / Foto: TV Online Matinha

O assalto aconteceu por volta das 10 horas da manhã de hoje e a vítima foi identificada apenas como Seu Batista, que tem um comércio de material de construção na localidade conhecida como Nova Olinda.

Fontes ligadas ao blog informaram que dois homens tentaram assaltar Seu Batista e ele reagiu. Durante o tiroteio ele foi atingido por um tiro na boca e a bala saiu atrás de seu ouvido. Ele ainda conseguiu atirar na perna de um dos assaltantes.

O comerciante foi socorrido no Hospital Municipal e encaminhado para São Luis. A informação é que ele está consciente e os suspeitos estão sendo procurados pela polícia. O blog deve atualizar esta matéria a qualquer momento.

Mais violência

O blog tem recebido diversos relatos de assaltos e roubos em Olinda Nova do Maranhão recentemente. Sem delegado, os moradores vivem com medo e pedem mais atenção para a área da Segurança Pública.

2 respostas para “Urgente: Comerciante é baleado no rosto durante assalto em Olinda Nova do Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *