Prefeita de Vitória do Mearim rasga elogios a Bolsonaro e diz que presidente valoriza gestores como nunca antes neste país

Dídima dedicou boa parte de seu discurso para elogiar Bolsonaro

A prefeita do município de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, não economizou elogios ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante um encontro que teve em São Luis, que serviu para o lançamento da pré-candidatura a prefeito de São Luis, de Allan Garcês.

Além dela, estava também a pré-candidata a prefeita de Arari, Simplesmente Maria. Dídima desejou força a todos os pré-candidatos e  disse que todas as vezes que foi à capital federal foi bem recebida e teve suas demandas atendidas pelo Governo Federal.

A gestora, que amarga uma das piores rejeições do Maranhão, lembrou de uma festa realizada para as mães de Vitória do Mearim, na semana passada. “Como mulher e mãe, me sentir realizada ao ver a felicidade das mães que foram sorteadas com alguns prêmios durante o evento”, disse.

Mais adiante, falando sobre o presidente da República, Dídima disse que Bolsonaro tem se esforçado para atender as demandas dos municípios. “Nós, municipalistas estamos sendo bem atendidos pelo atual presidente, que tem se esforçado nesses primeiros meses para resolver as demandas não apenas de nossa cidade, mas de todo estado”, finalizou.

Filiada ao MDB e uma das prefeitas mais rejeitadas pela população de sua cidade, Dídima foi eleita em 2016 com menos de 200 votos de diferença do segundo colocado e é tida como carta fora do baralho nas eleições do próximo ano em Vitória do Mearim. As informações são do Blog do Ricardo Santos.

Uma resposta para “Prefeita de Vitória do Mearim rasga elogios a Bolsonaro e diz que presidente valoriza gestores como nunca antes neste país”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *