CMDCA de São Vicente Ferrer divulga lista de inscrições deferidas para o processo eleitoral do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acaba de divulgar a lista de inscrições deferidas para o processo eleitoral do Conselho Tutelar de São Vicente Ferrer.

De acordo com a presidente do CMDCA, Lourdes Barros, foram deferidos 30 candidatos e duas inscrições foram indeferidas. O processo será realizado em diversas fases, incluindo inscrições e entrega de documentos, exame de conhecimento específico, avaliação psicológica e eleição popular.

A próxima etapa agora será a prova. O exame de conhecimento específico será aplicado no dia 23 de junho, das 8 às 12 horas, no Centro de Ensino Dr. José Arouche. A prova de conhecimento versará sobre a Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) atualizada pela Lei Federal 12.696/12.

De acordo com o edital, a prova constará de 20 questões objetivas sobre o ECA, valendo cada uma 0,5, totalizando 10 pontos, sendo aprovado o candidato que obtiver no mínimo 5 pontos. Já a eleição será realizada no dia 06 de outubro, das 08 às 17 horas, em locais que o CMDCA ainda divulgará.

Vejam a lista de candidatos deferidos para a segunda etapa.

Inscrições Deferidas Clique AQUI

Inscrições Indeferidas Clique AQUI

Edital do Conselho Tutelar de São Vicente Ferrer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *