Magrado Barros tenta reagir diante da pior rejeição já registrada por um prefeito em Viana

Segundo fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes, após receber os resultados de pesquisas nada favoráveis à sua atuação como ocupante do maior cargo público de Viana, o prefeito Magrado Barros resolveu ‘acordar’ e correr atrás do prejuízo.

Prefeito e vice-prefeita de Viana amargam rejeição

Já se declarando o favorito na corrida eleitoral do ano que vem, Magrado teria levado um susto ao ser informado de que a rejeição e a desaprovação de sua administração estariam em torno de 85%, segundo garantem fontes próximas ao gestor à página.

A pesquisa teria sido realizada no final do mês de abril e a informação que o blog teve é que foi contratada por aliados do próprio prefeito de Viana. Nela aparecem respostas dos questionários respondidos pela população com as piores avaliações em quase todas as áreas de responsabilidade do poder público, entre elas a educação, infraestrutura e saúde.

Nem mesmo o carnaval, realizado com milhões de reais de recursos oriundos dos contribuintes, teria aparecido na aferição como algo que fosse elogiado pelos vianenses como algo positivo na gestão de Magrado, que recentemente se filiou ao partido do deputado Juscelino Filho, Democratas, para concorrer à reeleição.

Coincidência ou não, nas últimas semanas a prefeitura resolveu intensificar a divulgação de ações como os ‘mutirões’ de limpeza de praças, como se isso não fosse algo corriqueiro em qualquer administração e de recuperação de ruas, algumas nunca sequer foram feitas. Mas a mídia oficial do município só provocou ainda mais revolta popular. As reações dos internautas variavam de risos diante das propagandas e protestos.

As postagens mais recentes de Magrado nas redes sociais mostram ele e sua equipe reunidos com o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, discutindo um projeto ‘que vai solucionar a problemática da água em Viana’. Já são quase quatro anos e a foto parece tão antiga quanto o problema que atormenta e revolta o povo desta terra tão maltratada.

7 respostas para “Magrado Barros tenta reagir diante da pior rejeição já registrada por um prefeito em Viana”

  1. Sou vianense, moro em São Luís há 30 anos. Fui a Viana no ano passado e início deste ano. Fiquei envergonhado pq levei uns amigos, a Av e ruas estão jogados ao descaso. Perguntaram se aí não tem prefeito. Essa é a maldita e antiga política, de fazer só em ano de eleição.

  2. É a herança maldita da política em nosso município, sem desmerecer a prefeitos que fizeram à Viana, um belo trabalho em sua gestão, coisa que o Sr° Magrado Aroucha Barros não foi e reitero não será jamais, e que ainda possui 11 processos em análise contra sua pessoa, sendo condenado em 1 ainda tem a cara de pau de tentar a rperversa. Nos poupe de sua hipocrisia suja e perversa! #foramachoqueestavelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *