Homem de 35 anos é preso após arrombar casa e furtar TV de 32 polegadas em Viana

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 08, após arrombar uma casa e furtar uma TV de 32 polegadas na cidade de Viana.

Segundo as informações da Polícia Militar, trata-se de Wilson Sá Nunes, acusado de cometer o crime. O crime aconteceu na rua Leonel Carvalho, no bairro Barreirinha.

A vítima, identificada como Antônia Francisca Ferreira, ligou para a polícia, que foi informada que o criminoso se escondeu em uma casa casa abandonada. A polícia revistou o local e conseguiu efetuar a prisão do acusado.

Wilson Sá foi preso e apresentado juntamente com a TV na Delegacia Regional de Viana, para as devidas providências. As informações são da TV Maracu.

Uma resposta para “Homem de 35 anos é preso após arrombar casa e furtar TV de 32 polegadas em Viana”

  1. E O QUE ESTÁ MAIS ACONTECENDO EM VIANA, NA CASA DA MINHA ESPOSA NO BAIRRO BARREIRINHA UM CARA BRANCO DE CABELO CURTO EM UMA BROZ PRETA INVADIU POR VOLTA DO MEIO DIA QUANDO MINHA ENTEADA ESTAVA BANHANDO E SUBTRAIU UM CELULAR( LG K9 PRETO COM CAPA BEGE) DA SALA E ELA DEU DE CARA COM ELE NO FIM DO MES DE ABRIL; QUEREMOS PROVIDÊNCIAS ESTA ACONTECENDO COM FREQUÊNCIA E OUÇO MUITOS CASOS EM UM CURTO PERIODO DE TEMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *