Cia de Dança de São João Batista comunica que não apresentará projeto ‘Mistura de Ritmos’ esse ano

A companhia de dança SJB vem por meio desta nota informar aos fãs, simpatizantes, amigos, enfim, ao público em geral que por motivo de forças maiores o Projeto Mistura de Ritmos não será realizado este ano de 2019. A companhia, ao longo desses 06 anos de trabalho, vem conquistando espaço não só em município de São João Batista, mais em toda baixada maranhense.

Sendo considerada por 04 anos consecutivo a melhor apresentação cultural no período junino, e a única companhia de dança selecionada por 04 vezes consecutivas no maior festival de dança do maranhão que é a “Semana Maranhense de dança”, além de uma importante apresentação no Mostra CESC Guajajáras, evento realizado pelo CESC Deodoro, mas é importante lembrar que por trás de todas essas conquistas, existem também grandes dificuldades, para que possamos alcançar o êxito.

O projeto Mistura de Ritmos por exigir a cada ano uma evolução, consequentemente enfrenta também maiores dificuldades, e pela falta de condições principalmente financeira, a Companhia de dança sente em mais uma vez informar que não será apresentada o Projeto Mistura Ritmos nesta temporada.

Sabemos que é uma perda muito grande, não só para nosso município como toda a baixada, como e principalmente para os jovens que deste projeto, participam ao longo desse tempo. Por fim, gostaríamos de deixar claro, que a companhia de dança não acabou, e inclusive já estamos escritos para a seletiva, da 13º Semana Maranhense de dança, que será realizado em outubro deste ano.

Agradecemos a todos os nossos fãs, amigos e simpatizantes, e esperamos contar com vocês para a temporada 2020.

À coordenação


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Cia de Dança de São João Batista comunica que não apresentará projeto ‘Mistura de Ritmos’ esse ano”

  1. Eles que estão no governo estão dizendo que está 100 verba..
    Imagina quem está fora do pipo kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *