Com estado de emergência decretado, população de Cajari reclama de animais soltos nas ruas

O Blog do Jailson Mendes recebeu diversas reclamações de moradores de Cajari esta semana com relação aos animais soltos pelas ruas do município. Diversas fotos foram encaminhadas.

Segundo eles, animais como búfalos, cavalos, porcos, jumentos, bois e cachorros doentes estão soltos nas ruas e avenidas de Cajari, que aumentou com a situação que o município passa, com chuvas e famílias desabrigadas.

Em decorrência das fortes chuvas que atingem o município de Cajari, nos últimos dias, a prefeitura decretou Estado de Emergência no município de Cajari. O decreto assinado pela prefeita Camyla Jansen, já está  em vigor e todas as providências estão sendo tomadas para informar as autoridades competentes como Defesa Civil do Estado,  Corpo de Bombeiros,  entre outros órgãos competentes.

Mas além disso, são dezenas de animais nas ruas e todas as ruas sujas de fezes desses animais misturadas a lama e muitas ruas debaixo d’água. A população informou que já pediu providências à prefeita e para os vereadores, mas até agora nada foi feito para, pelo menos, amenizar a situação.

Uma coisa que a população pede ainda é que a atual administração não decretou a proibição de animais em ruas, o que era sempre feito no início dos mandatos passados, sendo que, inclusive, alguns destes animais são de vereadores ou de familiares. O blog enviou estas fotos à assessores da prefeitura, para saber se há alguma providência de regularizar a situação.

Uma resposta para “Com estado de emergência decretado, população de Cajari reclama de animais soltos nas ruas”

  1. Blogueiro Jailson muito obrigado por lembrar desse povo sofrido. Sou de Cajari, mais moro em São Luis e sei de todas as mazelas que essa gestão tem feito o povo em Cajari e essa é apenas uma só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *