I Copa da Amizade começa com o pé direito no povoado Olinda dos Aranhas, em São João Batista

Foi dado no último sábado, 27, o ponta pé inicial para a I Copa da Amizade que está sendo realizada no povoado Olinda dos Aranhas, na zona rural de São João Batista. A rodada inicial contou com dois jogos entre as equipes dos povoados Guaribal contra Ponta do Engenho e Olinda II que enfrentou Jabotituba.

Já no domingo, fechando a rodada, jogaram as equipes de Campinas e Romana. Nesta primeira rodada só a equipe do Guaribal saiu vencedora, onde bateu a equipe de Ponta do Empenho pelo placar de 2 a 0. Os demais jogos saíram com empates, sendo 0 x 0 entre Olinda II e Jabotituba e 1 x 1 entre Campinas e Romana.

O campeonato, que reúne 11 equipes e todas da zona rural, tem término previsto para o dia 29 de junho, com premiação em torno de 3 mil reais. Na avaliação dos organizadores Antonio Filho, Marcio Araujo, Reinaldo Cutrim e Boca da Romana, a competição já iniciou com o pé direito, pela boa logística implantada na organização tanto em campo como extra campo e principalmente por ter levado um excelente público nos dois dias.

A I Copa da Amizade é uma iniciativa dos vereadores Assis Araújo, Isaac e Jr de Valdez e tem o apoio do secretário de Articulação Política do município, Eduardo Dominici. As rodadas acontecem aos fins de semana, sábado e domingo, a partir das 14 horas, no povoado Olinda dos Aranhas.

Vejam as fotos…

8 respostas para “I Copa da Amizade começa com o pé direito no povoado Olinda dos Aranhas, em São João Batista”

    1. Fora da lei não há salvação e viciado em mamata vai passar mais 06 anos no batoque ???????????????????????????

  1. Desespero medonho já bateu e incompetente vai continuar de fora, segura mais 06 anos sem a velha mamada ??????????????????????

  2. Virou mãe Diná, inveja te mata derrotado kkkkkkkkkkkkk, pode apelar p Bita do barão também kkkkkkk nunca mais tu ganha nem p presidente de associação

  3. Noca e Nome que faz o Fuxico são 03 coisas feias: despeitados, derrotados e foras da lei ??????????
    não voltam nunca mais, batoque entrou foi bonito kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *