Ônibus fica atolado e impede passagem de transporte escolar em Penalva

A situação dos municípios da Baixada Maranhense continua a preocupar moradores. Hoje, 22, um ônibus ficou atolado e impediu que alunos chegassem em escolas na cidade de Penalva, na MA-216.

Moradores enviaram fotos ao Blog do Jailson Mendes em que mostra um ônibus de transporte alternativo, que faz linha entre Penalva e São Luis. O caso foi registrado na localidade de São Joaquim.

Os alunos tiveram que voltar para suas casas ou procurar motos para chegarem às salas de aulas. Há, ainda segundo os moradores, pelos menos uns dez pontos nessa mesma condição.

O blog pedirá informações para o prefeito Ronildo e para a secretária de educação, Tânia Campos, para saber das providências tomadas.

Outro lado

A secretária de educação informou ao blog que o problema já foi resolvido e disse que são situações que podem ocorrer devido aos fenômenos naturais.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *