Em São João Batista, ex-vereador Mecinho entrega três toneladas de peixes para famílias carentes

O ex-vereador Mecinho liderou hoje pela manhã a entrega de pescados para moradores carentes da cidade de São João Batista. Pré-candidato a prefeito, o líder político tem se mostrado presentes com ações sociais.

A entrega atendeu tanto a sede do município como a comunidade da zona rural rural, entre eles os povoados Chapada Grande, Olha D’água, Santa Rita, Romana, Arrebenta e Bom Jesus.

Foram distribuídos três toneladas de peixes, em alusão à tradição de entrega de pescados durante a Semana Santa. Em sua página de relacionamento pessoal, ele agradeceu à Deus por está proporcionando este momento.

“Agradecemos a Deus por nos proporcionar distribuir três toneladas de peixes para as famílias mais carentes da sede e da zona rural do nosso município. Aproveito a oportunidade para desejar à todos uma Feliz Páscoa”, disse.

Vejam as fotos…

7 respostas para “Em São João Batista, ex-vereador Mecinho entrega três toneladas de peixes para famílias carentes”

  1. Eita povinho de sjb, só agora que esse quer dar peixe, passou 4 mandatos sem dar uma cesta basica ao povo, e agora quer dar uma de bonzinho kkkk
    Pai uma vida secretário de Zequinha nunca ajudou ninguém, povo tem que acordar, fora a mulher que manda em tudo, o mesmo não tem voz ativa so a mulher manda…
    Vamos acordar povo ai so Devid que tem projetos bons pra SJB.

    1. Ta com dor de cotovelo ? Pelo menos Mecinho tem uma família é uma esposa pra chamar de sua , e A de Carlos quem é mesmo ?Q vive em função dele( tal de acessória kkk)?e todos sabem que ela nem mulher é!

  2. engraçado que esse moço nunca deu e nos últimos dois anos, pra se mostrar prefeito tem feito de tudo pra se tornar prefeitável ma não vai não, preefeito é carlos figueiredo

    1. Kkkkkkk e Carlos quando deu ? Esse ano so? Pra se mostrar prefeito , Aqui não , em sjb não , rapaizinho intragável , sem popularidade, nariz em pé , arrogância em pessoa

  3. Luís, eu acho e graça vc dizer que mecinho e humilde, pergunta nos povoados quém e o Pai e quém e a mulher dele, ai vc saberá de quem vc esta falando, ainda tem o sogro ou melhor conversar com o tio dele que ja foi prefeito Dr. ZEQUINHA E SABERÁ O QUE ESTOU FALANDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *