Costinha mantém tradição e distribui 8 toneladas de peixes compradas dos produtores de Olinda Nova do Maranhão

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão repetiu a tradição e distribuiu hoje, 18, peixes para a população mais carente da cidade. A prática vem sendo marca registrada da gestão do comunista desde os primeiros anos de seu primeiro mandato.

Segundo o gestor, foram distribuídos 8 toneladas de peixes para os moradores, comprados diretamente dos produtores de Olinda Nova do Maranhão, girando a economia ao fazer a compra dos pescados diretamente dos psicultores.

A distribuição, como sempre, foi no ginásio poliesportivo e foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Agricultura.

Em conversa com o blog, o prefeito Costinha, que acompanhou a entrega ao lado da vice-prefeita, Moça de Riba, disse que tem feito uma grande parceria com os criadores locais e inclusive faz isso na compra da própria merenda escolar.

“A nossa economia se movimenta a ponto que a gente compra dos próprios moradores, beneficiando a nossa gente que está aqui no município. Esse é um dos compromissos assumidos no primeiro mandato e que se renova agora no segundo”, disse o prefeito Costinha ao blog. Fotos: Eládio Filmagens.

Uma resposta para “Costinha mantém tradição e distribui 8 toneladas de peixes compradas dos produtores de Olinda Nova do Maranhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *