Em Brasília, Dr. Marcone, Magrado e Conceição integram comitiva da Famem na Marcha dos Prefeitos

Os prefeitos de Cajapió, Dr. Marcone, e de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, estão em Brasília, integrando a comitiva da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), e participam da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Hoje pela manhã, ao lado do presidente da entidade, Erlanio Xavier, eles participaram da inauguração da Casa Famem, novo endereço dos prefeitos maranhenses na capital federal. A inauguração abriu a programação da Famem na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O senador Weverton Rocha, o deputado federal Gil Cutrim, ex-presidente da Federação, e o deputado estadual Ciro Neto, prestigiaram a solenidade que contou com participação de dezenas de prefeitos (as) e vereadores (as) maranhenses.

“Está casa estará sempre de portas abertas para os prefeitos maranhenses, durante 24 horas de todos os dias”, sublinhou o presidente da Famem ao entregar a Casa Famem. Erlanio agradeceu a expressiva participação dos prefeitos maranhenses no maior evento municipalista do país.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Em Brasília, Dr. Marcone, Magrado e Conceição integram comitiva da Famem na Marcha dos Prefeitos”

  1. Julio avisa pra Magrado que o povo de Vian tá morrendo
    salários atrasados, ruas parencendo tábuas de pirulito
    sem ambulanias
    as estradas voces ká jasam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *