Nota: Corpo de José Araújo será enterrado hoje, às 16 horas, em São João Batista

José Araújo

Morreu ontem, 06, o senhor José Araújo, avô da vereadora Zilmara Serra e irmão de Domingos Cirilo, e natural de São João Batista. Ele faleceu em São Luis, vítima de um aneurisma que causou um AVC hemorrágico e sepse.

Ele estava internado no Hospital Carlos Macieira. Segundo os familiares, o corpo está sendo velado na Rua da Cerâmica, no Paulo VI, e o enterro deve ser por volta das 16 horas, no Cemitério Municipal.

José Araújo era viúvo e tinha vários filhos, como Vasti, Valdeci, Silvano, Manoel, Obedis, Silva, Valdeci, Moça e Marcio. Amigos, políticos e familiares deixaram mensagens em vários aplicativos nas redes sociais.

“É um dia muito triste para a família Lindoso Araújo, e para todos nós, pois devemos dizer-lhe adeus para sempre. Seu José foi um homem simples e sempre muito pacato, pai, marido, avô e amigo, e para sempre sua memória viverá através de todos nós. Até sempre, estimado ex-sogro! Você deixará muitas saudades e muito amor, mas também uma família linda que saberá honrar sua memória”, comentou o professor Marcondes, seu ex-genro.

 

Uma resposta para “Nota: Corpo de José Araújo será enterrado hoje, às 16 horas, em São João Batista”

  1. Meus pêsames a toda a família, um vizinho, amigo, pai, de uma linha que sou amigo de todos, um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *