Vitória do Mearim sedia II Encontro de Suporte Jurídico para sindicatos do Maranhão

Lideranças sindicais de vários municípios do Maranhão se reuniram na última terça, 02, em Vitória do Mearim para participar do II Encontro de Suporte Jurídico Sindical. O evento foi realizado na sede do Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais).

Com objetivo de discutir a reforma da previdência, recomendações da Famem, acúmulo de cargos ilegais e a medida provisória 873, do Governo Federal, o evento reuniu 44 sindicalistas.

Um plano de enfrentamento ao desrespeito aos servidores públicos do Maranhão foi traçado, coordenado pelos advogados Marinel e Vanise Dutra, que ouviram as reclamações e propostas dos sindicalistas.

Lideranças de várias cidades participaram, como representantes de sindicatos das cidades de Codó, Bom Jardim, Viana, Presidente Vargas, Presidente Sarney, Olinda Nova do Maranhão, Rosário, Cajari, Bequimão, Buriti, Trizidela do Vale, Penalva, Santa Rita, Pedreiras, Perim Mirim, Nina Rodrigues e Pinheiro.

O presidente do Sindserv de Vitória do Mearim, Aldo Cesar, agradeceu à Faculdade Hokmah, na pessoa do pastor Pedro Cardoso, e ao coordenador do evento, Marinel Dutra, pelo apoio dado aos sindicalistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *