114 anos sem bolo: Aniversário de São Bento é marcado por falta de programação e fotos de outras cidades

Prefeito Luizinho Barros

O município de São Bento completou, no último 30 de março, 114 anos de emancipação política. Mas pelo primeira vez na história, nenhuma programação foi realizada. Nem mesmo o tradicional bolo teve.

A cidade é administrada pelo prefeito Luizinho Barros. Durante todo o sábado, nenhuma obra foi entregue e até as gincanas e missas, que eram realizadas todos os anos, não teve.

Fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes, disseram que apenas um show gospel foi organizado pelas igrejas e com apoio da Prefeitura Municipal, e só. Moradores e oposicionistas criticaram a atitude do prefeito.

Indagado pelo blog, o prefeito não respondeu a nenhum dos questionamentos sobre a falta de obras e programações durante os 114 anos de São Bento.

Em tempo

O que marcou também o aniversário da cidade foi o show que os parlamentares deram durante o sábado. Senadores e deputados usaram fotos de outras cidades para desejar parabéns ao município.

Um deles foi o senador Weverton Rocha, que usou uma foto de Pastos Bons para homenagear os 114 anos. A deputada Thaíza Hortegal também teria usado a mesma foto, mas foi alertada pelos internautas e removeu horas depois.

Uma resposta para “114 anos sem bolo: Aniversário de São Bento é marcado por falta de programação e fotos de outras cidades”

  1. ISSO MOSTRA O QUANTO ESSES PARLAMENTARES REPRESENTAM NOSSA CIDADE.
    KKK
    SÓ QUEREM MESMO É OS VOTOS DOS ELEITORES DE CABRESTO QUE VOTAM POR ORDEM PRINCIPALMENTE DO PREFEITO DA CIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *